13/05/2022 às 09h32min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h32min

Mikaele Gomes viraliza na internet com dicas de empreendedorismo feminino

Aos 22 anos, a influenciadora fala sobre marketing digital em seu Instagram e mostra que é possível trabalhar onde e no horário que preferir

Mikaele Gomes Silva, mais conhecida como Mikaele Gomes ou, simplesmente, Mika, viralizou na internet ao compartilhar dicas de empreendedorismo voltadas às mulheres.

Aos 22 anos, a influenciadora fala sobre marketing digital em seu Instagram e mostra que é possível trabalhar onde e no horário que preferir.

Natural de uma família humilde do interior do Piauí, Mikaele nasceu em São Paulo e, na pandemia, conseguiu se reinventar ao entrar na área de marketing digital. Meses depois, conseguiu conquistar espaço nas redes sociais ao mostrar seu dia a dia na carreira, assim como compartilhar métodos e dicas para que outras mulheres possam seguir os mesmos passos. Ao mesmo tempo, Mika alcançou seu primeiro milhão.

Mais do que isso, Mika tem como missão mostrar para as pessoas que existe saída, existem possibilidades fora do mercado tradicional. Principalmente nesse momento difícil de pandemia, as pessoas precisam saber que, com apenas um celular e uma conexão com a internet, elas podem sim ganhar dinheiro sem precisar sair de casa.

Com seguidores fiéis e engajados, Mikaele mostra, diariamente, conteúdos de marketing digital e inspira as pessoas que buscam uma nova área para trabalhar, especialmente em meio à pandemia e ao isolamento social, já que é possível seguir trabalhando por meio de dispositivos eletrônicos




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.