14/05/2022 às 13h24min - Atualizada em 14/05/2022 às 13h24min

Dado Dolabella teria se envolvido com mulher casada e leva paulada a mando do marido

De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade

Segundo a Coluna do Leo Dias, A vida considerada pacata de Dado Dolabella na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mostrou-se ter mais reviravoltas do que se poderia imaginar. Morando há poucos meses no local, ele se envolveu em uma confusão que terminou em pauladas, conforme noticiado pela coluna Na Mira, do Metrópoles.

No entanto, este colunista descobriu o que motivou a agressão tida como repentina ao ator.

Segundo fontes da coluna LeoDias, Dado estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região, e quando o marido descobriu o affair, se encarregou de mandar alguém agredir o ator. De acordo com o Na Mira, em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registar ocorrência após ser alvo da agressão. De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade e disse aos agentes que não conseguiu identificar o agressor.

Este, no entanto, não foi o único episódio que o levou à delegacia. Em 21 de março deste ano, ele foi abordado e detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança por porte ilegal de drogas. Na ocasião, ele carregava 12 gramas de maconha.

 

Ainda de acordo com o Na Mira, Dolabella assinou um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo e liberado após firmar compromisso de comparecer em audiência.


A maconha, que estava acondicionada em um saco plástico, foi enviada para perícia na Polícia Civil Goiana.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.