14/05/2022 às 23h11min - Atualizada em 15/05/2022 às 00h00min

Influenciadora Virgínia Fonseca dá entrada em Hospital de Belo Horizonte após se sentir mal

Grávida, artista chegou à capital mineira para acompanhar show do marido, Zé Felipe, mas precisou ser medicada e voltou para hotel.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/05/14/influenciadora-virginia-fonseca-da-entrada-em-hospital-de-belo-horizonte-apos-se-sentir-mal.ghtml

Grávida, artista chegou à capital mineira para acompanhar show do marido, Zé Felipe, mas precisou ser medicada e voltou para hotel. Virgínia deu entrada em hospital de BH na noite deste sábado
Instagram / Reprodução
A influenciadora Virgínia Fonseca deu entrada em um hospital de Belo Horizonte, na noite deste sábado (14), após se sentir mal. A artista, casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, está grávida de quatro meses.

Nesta tarde, através do Instagram, que conta com quase 37 milhões de seguidores, Virgínia disse que seguiria para a capital mineira para acompanhar o marido, que se apresenta no Festival Sertanejo. 
Às 15h07, ela postou: "Máscara de gelo p ver se melhora a dor de cabeça... a dor passa e volta (sic)".
Já às 18h09, a influenciadora marcou que estava em um hospital de Belo Horizonte acompanhada de Zé Felipe. 
"Galera, eu postei aí, não fica preocupado, não. Estou meio mole. Esse lindo aqui aplicou uma Novalgina na veia. O 'trem' me capotou", disse enquanto chegou a filmar um funcionário da unidade de atendimento.
A artista ainda postou que recebeu lanche enquanto tomava soro na veia. 
"Pão de queijo quentinho de Minas. Ô delícia", brincou. 
Artista mostrou lanche em hospital
Instagram / Reprodução
Liberada cerca de três horas depois
Às 21h53, Virgínia postou que já estava no hotel,  disse que iria tomar um banho e dormir. 
"Bora descansar que amanhã, se Deus quiser, vou estar 100% ótima, maravilhosa. Remédio na veia hoje foi mato. Boa noite para vocês, durmam com Deus, amo vocês demais. Obrigada por tudo sempre. Amanhã cedo, se Deus quiser, estou aqui de volta. E bem. Beijos", finalizou.
Após ser medicada, influenciadora voltou para hotel
Instagram / Reprodução
A reportagem do g1 Minas entrou em contato pelo e-mail que consta na página do Instagram de Virgínia, com o hospital em que ela deu entrada em Belo Horizonte e aguarda os posicionamentos.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/05/14/influenciadora-virginia-fonseca-da-entrada-em-hospital-de-belo-horizonte-apos-se-sentir-mal.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.