16/05/2022 às 22h43min - Atualizada em 16/05/2022 às 22h43min

No Dia Nacional do Gari, colaboradores da Comurg recebem homenagem de crianças da LBV

Servidores ganham cartas e cartazes, em reconhecimento ao trabalho que executam, de manutenção da limpeza de vias e espaços públicos de toda a capital

Em retribuição, Coral Vozes da Comurg se apresenta no local, e crianças conhecem caminhão de coleta de lixo. “Receber esse gesto de agradecimento e carinho é muito gratificante para nossos trabalhadores”, afirma  presidente da Companhia, Alisson Borges

Garis da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) tiveram uma manhã de homenagens, nesta segunda-feira (16/05), na sede da Legião da Boa Vontade (LBV), no Setor Rodoviário, na capital. Na ocasião, os profissionais da limpeza receberam cartas e cartazes de crianças atendidas pela instituição. A celebração aconteceu em frente ao Centro Comunitário de Assistência Social.

“Foi emocionante receber tanto carinho de todas as crianças aqui presentes. Com as suas purezas, elas nos tocaram profundamente”, declarou a gari Iraci Santos. Já Claudinei Gomes destacou a empolgação das crianças. “Foi gratificante ver o reconhecimento delas e perceber que somos valorizados pela limpeza da cidade”, disse.

“Receber esse gesto de agradecimento e carinho é muito gratificante para nossos trabalhadores”, afirma  o presidente da Companhia, Alisson Borges. 

Gestora Social da LBV, Liana Leitão reforça que a ação foi uma forma que a Legião encontrou de reconhecer e agradecer aos garis de Goiânia. “É em função do trabalho de todos eles que a nossa cidade é uma das mais limpas e lindas do Brasil”, frisa, acrescentando que, além da homenagem, a instituição entregou pedaços de bolo a todos os servidores presentes.

Em agradecimento à homenagem recebida, o Coral Vozes da Comurg se apresentou para as crianças, e a diretoria de Logística levou um caminhão da coleta de lixo para que os pequenos pudessem conhecer de perto cada detalhe do veículo, que faz sucesso entre as crianças. “Além disso, entregamos um boneco da Comurg, que é uma miniatura de gari para cada um deles, e ressaltamos a importância do descarte correto do lixo”, disse o diretor de Logística, Ronaldo Macedo Limberte.

Maratona da Limpeza
A 1ª Maratona da Limpeza, realizada de 12 de abril a 12 de maio, contou com a colaboração de 2 mil servidores da Comurg. Ação removeu mais de 60 mil toneladas de entulhos das vias públicas, 125 toneladas de bens inservíveis das calçadas, e fez roçagem de 13,3 milhões de metros quadrados.

Reforçou a retirada de raízes de grande porte das calçadas, após solicitação dos moradores e parecer técnico da Saneago. A atividade minimiza os problemas de acessibilidade, e não gera custo ao munícipe, que se compromete a fazer os reparos necessários nas calçadas.

A população pode acionar os serviços da Comurg pelo aplicativo Prefeitura 24h; WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90