18/05/2022 às 00h20min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h20min

Atlético-GO vence o Antofagasta por 1 a 0 em Goiânia

O Atlético-GO venceu o Antofagasta por 1 a 0 na noite desta terça-feira (17/5) em Goiânia pela Copa Sul-Americana.

O Dragão lidera o Grupo F e enfrenta o vice LDU na próxima rodada pela vaga nas oitavas de final. Já o lanterna Antofagasta entrou em campo esta noite já sem chances de classificação.
 

O único gol da partida foi feito pelo meia Jorginho, aos 11 minutos do 1º tempo. Após cruzamento de Hayner, ele domina a bola no peito e bota pra dentro. O Atlético-GO teve outras boas chances ao longo do 1º tempo, em que dominou inteiramente a partida. Já no 2º tempo, o time jogou mais recuado e defensivo, preferindo garantir o resultado do que ampliar, embora cada gol seja importante como critério de desempate para a classificação em cima do LDU na próxima rodada.

O time goiano agora aguarda o resultado do jogo entre LDU e Defensa y Justicia para saber como será o embate pelas oitavas.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 1×0 Antofagasta
Data: 17 de maio de 2022
Horário: 21h30

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Motivo: 5ª rodada da Copa Sul-Americana, Grupo F

Árbitro: Gery Vargas (Fifa/BOL)

Assistentes: Ariel Guizada (Fifa/BOL) e Carlos Tapia (Fifa/BOL)

4º árbitro: Dilio Rodriguez (Fifa/BOL)

Cartões Amarelos: Hurtado e Tello (Antofagasta); Arthur Henrique, Airton e Léo Pereira (Atlético-GO)

Gol: Jorginho aos 11 min/1T (Atlético-GO)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson Felipe e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Edson Fernando (Rickson) e Jorginho (Leandro Barcía); Airton (Wellington Rato), Léo Pereira (Jean) e Diego Churín (Brian Montenegro). Técnico: Anderson Gomes.

Antofagasta: Ignacio González; Paulo Magalhães, Vega, Cristian Rojas (Robles) e Camilo Rodríguez; Orellana Federico Bravo (Ledezma), Marco Collao (Gabriel Torres) e Jason Flores (Uribe); Brayan Hurtado (Tello) e Manuel López. Técnico: Diego Reveco.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.