18/05/2022 às 16h52min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h52min

8 pamonharias de Goiânia que entregam em casa

Tem opções tradicionais e as "diferentonas"

Ludymila Siqueira
A Redação

Ê... Goiânia! É só o clima frio aparecer para as pamonharias ficarem lotadas! Já é "tradição" em Goiânia: esfriou, tem que ter pamonha. Seja "de doce", "de sal" ou à moda, não importa. Pensando nisso, o jornal A Redação listou 8 pamonharias que valem a pena visitar na capital. Ah... e o melhor, algumas entregam bem aí, no conforto de casa. 


Pamonha Oeste
No mercado há 31 anos, a pamonha (ou pamonharia) Oeste é uma das pioneiras em Goiânia. Mensalmente são feitas cerca de 30 mil pamonhas que agradam o paladar dos goianos e também de quem visita a capital. O local oferece produtos fresquinhos e consistentes. A versão mais tradicional, aquela acompanhada apenas de sal e queijo minas, é uma das mais pedidas do estabelecimento. E para quem prefere comodidade, pode contar com o serviço de delivery. Hmm... Acho que bateu até uma fome por aqui!


(Foto: Reprodução/Instagram)

A Pamonha Oeste está localizada na Avenida R9, número 124, no Setor Oeste. Goiânia-GO.
Para mais informações: (62) 98559-9069.

Pamonharia Frutos da Terra
Que tal unir duas paixões em um só momento?! É o mesmo que café e pamonha! Isso a pamonharia Frutos da Terra sabe bem. O local oferece a pamonha de todos os jeitos, seja cozida, assada ou frita. Além disso, são feitas em nove sabores: sal, doce e pimenta com queijo, além das especiais, como a nordestina e a goiana. Outras delícias de milho são oferecidas no ambiente, como a chica bacana, que é composta por uma massa de milho, carne de sol desfiada, queijo minas e molho de tomate. A pamonharia também oferece opção de entrega
 

(Foto: Reprodução/Instagram)
 
A Pamonharia Frutos da Terra está localizada na Avenida C-234, no Setor Nova Suíça, e também na Avenida T-11, no Setor Bueno. 
Para mais informações: (62) 98322-3531.

Pamonha 85
Além dos tradicionais sabores, já pensou em pamonha de chocolate? É uma das opções da Pamonha 85, mas essa delícia é produzida sazonalmente, que costuma ser entre setembro e dezembro. Em quatro unidades espalhadas pela capital, a pamonharia tem como carro-chefe a chica doida, com massa de milho, queijo, muçarela, catupiry e o complemento de carne ou frango. Além disso, o local oferece opção de delivery
 

(Foto: Reprodução/Instagram)
 
A Pamonha 85 está localizada no Residencial Eldorado, Jardim Planalto, Jardim América e Alto da Glória. 
Para mais informações: (62) 3286-5258

Pamonharia Caseira
Em um ambiente familiar, a Pamonharia Caseira já tem clientela antiga. Localizada na região Sudoeste de Goiânia, a casa tem como destaque a pamonha de carne de sol desfiada com queijo, pimenta-bode e cheiro verde. Uma opção que agrada os goianos também é a iguaria recheada com jiló e linguiça. O local também conta com serviços de entrega. 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Pamonha Caseira está localizada na Avenida T9, número 4209, no Jardim Planalto - Goiânia 
Para mais informações: (62) 3287-9011
 

 

Pamonha da Vovó 
Que a comida goiana é uma das melhores do País, nós já sabemos. Mas a pamonha quentinha e com sabor memorável de vó... Ah, não tem preço! Essa é a proposta da Pamonha da Vovó. O local oferece as tradicionais pamonhas "de doce", "de sal" e à moda, além de curais e empadinhas. Uma delícia atrás da outra!


(Foto: Reprodução/Instagram)

A Pamonha da Vovó está localizada na Rua 83, número 21, no Setor Sul - Goiânia
Para mais informações:  (62) 99451-2027

D’Casa Pamonharia
No Mercado da Rua 74, no Centro da capital goiana, não poderia faltar a querida pamonha. Dentre elas, a salgada caiu na graça dos clientes. Entre as mais pedidas também está a opção à moda, com linguiça, queijo minas e pimenta. Além disso, para completar o gosto de toda clientela, o local oferece também a pamonha assada. A D'Casa Pamonharia também tem opção de delivery. 


(Foto: Reprodução/Instagram)

A D'Casa Pamonha está localizada na Rua 74, número 329, no Mercado Popular no Centro de Goiânia 
Para mais informações:  (62) 3224-3609

Pamonharia Frutos do Milho 
Já comeu pamonha doce com catupiry? Não? Então precisa experimentar, e esse sabor é uma das especialidades da Pamonharia Frutos do Milho. Em um ambiente familiar, o local oferece ainda chica bacana, o famoso empadão goiano e sopas de milho. Tudo que o goiano gosta! O cliente também tem a opção de receber em casa.


(Foto: Reprodução/Instagram)

A Pamonharia Frutos do Milho está localizada na Avenida Perimetral, no Setor Oeste. Na Rua T-51, no Setor Bueno, e na Avenida Engenheiro Eurico Viana - Alto da Glória.
Para mais informações:  (62) 62 98143-1507 
 

 

Pamonha Caipira Gyn
Faça sol ou chuva, qualquer dia da semana é dia de Pamonha Caipira. Que tal experimentar um recheio de frango com catupiry ou uma de jiló? Para quem gosta de bastante queijo, essa pamonharia também é uma ótima opção. O cardápio inclui ainda sopa de milho, curau e, claro, o tradicional empadão goiano. Tem também a opção de delivery.
 
(Foto: Reprodução/Instagram)
 

A Pamonharia Caipira Gyn está localizada na 9ª Avenida, número 945, Setor Vila Nova.
Para mais informações:  (62) 3261-5398 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.