19/05/2022 às 23h24min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h00min

Motorista fica ferido após carro ser prensado entre caminhões na Dutra em São José dos Campos, SP

Acidente envolveu um caminhão cegonha, um carro e uma carreta por volta das 20h, na altura do Km 148, na pista sentido Rio.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/05/19/motorista-e-socorrido-apos-carro-ser-prensado-entre-caminhoes-na-dutra-em-sao-jose-dos-campos-sp.ghtml

Acidente envolveu um caminhão cegonha, um carro e uma carreta por volta das 20h, na altura do Km 148, na pista sentido Rio. Motorista fica ferido após carro ser prensado entre caminhões na Dutra em São José dos Campos
Divulgação/ Corpo de Bombeiros
O motorista de um carro ficou gravemente ferido após o veículo ser prensado entre dois caminhões em um acidente na noite desta quinta-feira (19) na Dutra, no trecho de São José dos Campos (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender o acidente que envolveu um caminhão cegonha, um carro e uma carreta por volta das 20h.
A colisão ocorreu na altura do Km 148, na pista sentido Rio. A Polícia Rodoviária Federal e equipes da concessionária que administra a via também atuaram na ocorrência.
O condutor do carro, de 58 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido com politraumatismo para o Hospital Municipal de São José dos Campos. Não havia informações sobre o estado de saúde dele até a publicação da reportagem.
Às 23h a via registrava dois quilômetros de lentidão no trecho.
Motorista fica ferido após carro ser prensado entre caminhões na Dutra em São José dos Campos
Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina


Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/05/19/motorista-e-socorrido-apos-carro-ser-prensado-entre-caminhoes-na-dutra-em-sao-jose-dos-campos-sp.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.