20/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 20/05/2022 às 19h28min

Zé Neto volta a alfinetar Anitta após polêmica em show; assista

O cantor respondeu internautas em seu Instagram e deixou claro que não se arrepende do comentário que fez sobre a Poderosa

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, voltou a alfinetar Anitta após o comentário sobre a tatuagem íntima da artista em um show.

Em seus Stories do Instagram, o marido de Natália Toscano respondeu fãs sobre o climão com a Poderosa.

Um fã questionou Zé Neto: “Estão te atacando sobre aquela fala??”. Ao responder o internauta, ele alfinetou a Poderosa: “Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”.


Entenda

Durante o show citado, ocorrido em Sorriso-MT, Zé Neto alfinetou Anitta. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou o cantor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.