11/08/2015 às 13h37min - Atualizada em 11/08/2015 às 13h47min

1 peça, 10 looks: camisa branca

Já ouviu falar do "guarda-roupa cápsula"? Tendência do momento, o Capsule Wardrobe consiste em ter pouquíssimas peças básicas que se harmonizem sem nenhum esforço, montando looks para todas as ocasiões.  Uma dessas peças é a camisa branca, que pode ser usada tanto em looks formais, quanto no dia a dia, sendo peça-chave para qualquer produção. Para provar que é possível ter uma infinidade de estilos com ela, hoje eu trouxe 10 looks diferentes pra gente se inspirar. Bóra ver?

1. Camisa branca com short jeans e alpargata: perfeita para o dia a dia, essa combinação também fica ótima com tênis e sapatilha, resultando em um look chique e, ao mesmo tempo, descontraído.

2. Camisa jeans por dentro da saia midi: ideal para reuniões e eventos sofisticados, esse look deve ser complementado com salto alto e acessórios para ficar feminino e elegante.

3. Camisa branca com calça estampada e sapatilha: esse look é ótimo para ir ao shopping ou almoçar com os amigos. Chique, descontraído e confortável.

4. Camisa branca amarrada com saia midi rodada: muito romântica, essa produção pode ser usada tranquilamente durante o dia ou à noite e está super em alta, já que a saia midi é o must have do verão.

5. Camisa branca com jeans destroyed: se quiser ficar chique, esse look é a escolha certa! Para o trabalho, aposte no salto estampado e, se quiser uma produção mais confortável, é só usar com alpargata ou sapatilha.

6. Camisa branca por dentro da saia estampada: look coringa para usar durante o dia. Para o trabalho, aposte em saias com comprimento no joelho.

7. Camisa jeans dentro do short com salto: sensual na medida, essa produção é a cara do fim de semana! Combine com acessórios dourados para ficar mais elegante.

8. Camisa branca com saia de couro: uma opção para quem quer fugir um pouco da calça no trabalho é a saia de couro com detalhes. Para não pesar no visual, invista em um salto e acessórios básicos.

9. Camisa branca com calça flare: outro look que combina com qualquer ocasião. Para o dia, deixe metade da camisa para fora e abuse das cores nos acessórios. Já à noite, invista em colares e brincos mais elegantes.

10. Camisa branca com minissaia: no verão essa é a melhor opção para o dia a dia. Para não sair do elegante para o vulgar, combine com sapatos sem salto e acessórios coloridos. 

Gostou? Qual foi seu look favorito? Para acompanhar dicas de moda e beleza todos os dias, me acompanhe nas redes sociais! Beijos, Ka. ♥

Blog: www.normalidadeincomum.com.br

Youtube: www.youtube.com/NormalidadeIncomum

Instagram: www.instagram.com/vskaren

Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum

Snapchat: vskaren


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.