12/08/2015 às 07h50min - Atualizada em 05/02/2016 às 22h07min

Eu quero mais!

A gente cresce a cada dia, muda, se transforma, erra, aprende, sofre, sorri, grita, chora e entende que tudo na vida é uma fase, e que quanto mais nos aproximamos do que gostamos, de quem gostamos e de onde gostamos, mais ganhamos força para superar.

Se nos apaixonamos pelo que somos, então, nos apaixonamos pelo o que temos, e nos apaixonamos pelo que nos surpreende dia após dias, segundo após segundo. Então, de uma forma maravilhosa, nos apaixonamos pelo o que Goiás nos apresenta, e a partir daí conhecemos um lado da vida cheio de boas experiências, e recheado de características únicas, transparentes e sinceros.

Eu quero mais anos em Goiás, mais vida em Goiás, mais sonhos, mais planos, mais conquistas, mais pessoas e que desperte mais sorrisos no rosto das pessoas. Eu quero que Goiás seja o universo inteiro em nossas vidas, que seja o lugar seguro.

Porque aqui, mesmo sem esperar, mesmo tudo estando fora do lugar, nos anima e nos faz querer descobrir o amanhã, dedicando ao máximo, aprendendo ao máximo e tentando ao máximo ser melhor a cada dia, a cada novo projeto, a cada nova meta e a cada novo amor.

Quem não mora aqui, faz como canta Bruno e Marrone, “Quando eu quero mais, eu vou pra Goiás!”. E quem mora aqui, da brilho a vida com um toque especial: "Quando eu quero ser mais, eu abraço o meu Goiás!".

Image Map
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.