03/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 03/06/2022 às 16h37min

Empresário é filmado ao agredir a ex-mulher na frente do filho do casal, em Anápolis

Vítima registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva. Homem foi buscar uniforme para o filho para deixá-lo na escola, quando houve discussão e acertou um soco no rosto da ex.

G1 Goiás

Um empresário foi filmado ao agredir a ex-mulher com socos na porta do condomínio onde ela mora, em Anápolis, a 55km de Goiânia, na quinta-feira (2).

As agressões aconteceram na frente do filho do casal, de 6 anos, que viu toda a cena.

A delegada Isabella Joy, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), disse que registrou ocorrência do caso, que será investigado. A polícia faz buscas para encontrar o homem.

A advogada Mônica Francisca Lima, que defende o empresário, disse que está tomando conhecimento do caso. "Quando houver as apurações completas do ocorrido, a defesa tomara as providências cabíveis", completou.

O casal teve um relacionamento por seis anos, mas estava separado há quatro anos. A mulher contou na delegacia que, inclusive, foi agredida pelo empresário várias vezes durante o casamento.

Agressão

De acordo com a ocorrência, o empresário foi buscar o filho do casal na escola, na quarta-feira (1ª), após fazer um escândalo na instituição. No dia seguinte, ele foi levar o menino novamente no colégio, mas ele estava sem uniforme, por isso, a mulher pediu para ele passar na casa dela e pegar a roupa.

Ao entregar o uniforme na porta do condomínio, a mulher pediu que o ex-marido não fizesse escândalo no colégio, pois foi vergonhoso para a família. Neste momento, o homem se exaltou, os dois discutiram e ele acertou um soco no rosto da vítima, que ficou sangrando na rua.

A ocorrência narra ainda que a mulher tentou agredir o homem para se defender, mas a namorada do empresário teria entrado na briga e também bateu na mulher, com puxões de cabelo e enforcamento.

Em seguida, o empresário e a namorada foram embora da residência da vítima, veja o vídeo

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.