14/06/2022 às 16h38min - Atualizada em 14/06/2022 às 16h38min

Instituto Flamboyant apresenta Vitrine do Conhecimento 2022

Circuito de palestras é realizado em parceria com o Sesc GO, patrocinado pelo Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia, além de ser apoiado pela MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral.

Circuito de palestras é realizado em parceria com o Sesc GO, patrocinado pelo Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia, além de ser apoiado pela MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral.

Público poderá conferir quatro grandes nomes ao longo do ano adquirindo ingresso simbólico a partir da doação de um livro de literatura infantil e 1kg de alimento não-perecível

Destaque no mercado goiano com diversos projetos voltados ao desenvolvimento humano, o Instituto Flamboyant anuncia para 2022, uma nova edição da Vitrine do Conhecimento.

A programação deste ano traz quatro palestras patrocinadas pelo Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia, em projeto que é realizado pelo Instituto Flamboyant com co-realização do Sesc, sendo apoiado pela MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral. 

Apostando em ingresso simbólico, a doação de um livro de literatura infantil e 1kg de alimento não-perecível, os organizadores esperam receber um público superior a nove mil pessoas entre os meses de junho a outubro. Outra facilidade para quem deseja participar é que as quatro palestras irão ocorrer no estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1.

A estreia, dia 29 de junho, será comandada pela psicanalista Ana Suy, que traz o tema “A gente mira no amor e acerta na solidão”. A palestra será baseada no livro da autora que tem como premissa a narração das experiências de vida. 

Em agosto, a Vitrine do Conhecimento destaca a presença da professora, palestrante e especialista em desenvolvimento humano Ana Raia. Abrindo o diálogo com os participantes, ela abordará “Práticas para um mundo cada vez mais imprevisível”.

Na sequência, em setembro, quem sobe ao palco do projeto é o palestrante e ex  jogador de basquete Oscar Schmidt. Com marcos incríveis na carreira de atleta, Oscar aposta no tema “Paixão”. 

Encerrando o ciclo de palestras, a Vitrine do Conhecimento destaca em outubro, o doutor em Comunicação e especialista em Direito Constitucional Clovis de Barros.  A proposta é defender a temática “Liberdade e Iniciativa”. 

Conforme explica a gerente do Instituto Flamboyant, Adeline Manso, o retorno do projeto era aguardado com expectativa em diferentes setores da comunidade. “É nosso compromisso levar conhecimento e, principalmente, propor reflexões tão oportunas para o momento em que vivemos. Entendemos que quem participa do projeto está de fato, contribuindo com um mundo melhor, num ciclo virtuoso. Primeiro porque é importante apostar em autodesenvolvimento e conferir palestras que, em virtude do custo, estariam disponíveis a um público mais restrito. Em segundo, porque a Vitrine do Conhecimento se desdobra em projetos sociais que estimulam o hábito de leitura e este ano, com a participação do Sesc, levaremos a nossa contribuição no combate à fome”, lembra a gerente.

Mecânica de acesso

A doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação mais um quilo de alimento não-perecível vale um ingresso para participar. No período que antecede cada palestra, o cliente conta com um posto de trocas, localizado no Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco, no Flamboyant Shopping Center. A capacidade de público é limitada.

Para participar das palestras, os interessados devem observar o período de trocas bem como o regulamento, disponível no posto de trocas. Como exemplo, as trocas de ingressos para a primeira palestra “A gente mira no amor e acerta na solidão”, com Ana Suy, acontecem entre 13 a 29 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis.

 

Período de trocas Vitrine do Conhecimento 2022

29/06 – Ana Suy – “A gente mira no amor e acerta na solidão (trocas: 13 a 29 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis)

31/08 – Ana Raia – “Práticas para um mundo cada vez mais imprevisível” (trocas: 15 a 31 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis)

28/09 – Oscar Schmidt – “Paixão” (trocas: 12 a 28 de setembro ou enquanto houver ingressos disponíveis)

26/10 – Clóvis de Barros – “Liberdade e Iniciativa” (trocas: 10 a 26 de outubro ou enquanto houver ingressos disponíveis)

 

Serviço:

Vitrine do Conhecimento 2022
Realização: Instituto Flamboyant
Co-realizador: Sesc
Patrocínio: Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia
Apoiador: MKT Link, associada à Fundação Dom Cabral
Período: junho a outubro 
Circuito: quatro palestras com ingresso simbólico

Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1

Ingresso por palestra: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação + 1kg de alimento vale um ingresso para participar

Troca dos ingressos: Stand Flamboyant Social, piso 1 do Flamboyant Shopping Center
Informações para o público: 3546 2058 [email protected]

Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação

Vagas limitadas

 

Sobre a Vitrine do Conhecimento

Desde 2016, o projeto traz nomes expoentes quando o assunto é conhecimento, novas opções para entender o mundo, subsídios para o autodesenvolvimento a partir de temas relevantes e ingresso simbólico.

O projeto idealizado pelo Instituto Flamboyant tem apostado em palestras comandadas por profissionais respeitados em diferentes campos do conhecimento.

Entre as personalidades que já se apresentaram na Vitrine do Conhecimento, destaque para Eugênio Mussak, o psicólogo João Cordeiro, o ex-executivo da Disney Claudemir de Oliveira, Ângelo Brandini, do Doutores da Alegria, o maestro e pianista João Carlos Martins, o professor João Cândido Portinari, o psicólogo Rossandro Klinjey, o velejador Amyr Klink, o historiador Leandro Karnal, o filósofo Mário Sergio Cortella, o poeta e escritor Bráulio Bessa, o escritor e filósofo Luiz Felipe Pondé, a médica geriatra Ana Claudia Quintana além de duas referências em neurociência, o médico Fabiano Moulin e o professor Pedro Calabrez.

 

Sobre o Instituto Flamboyant

Para o Instituto Flamboyant, responsabilidade social se faz com desenvolvimento humano. Afinal, são as pessoas, com suas ideias, atitudes e valores, que movem o mundo rumo a uma sociedade melhor. Através de suas inúmeras atividades, a entidade fundada em 2004 atua em nove campos específicos, todos fundamentados em valores humanos como Humanismo, Entusiasmo, Inovação, Excelência e Perpetuidade.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.