17/06/2022 às 13h32min - Atualizada em 17/06/2022 às 13h32min

Simaria anuncia pausa na carreira: ‘Sejam a segunda voz de minha irmã’

Após o vazamento de sérias desavenças entre as irmãs, a cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou, nesta quinta-feira (16) que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

A informação é da Quem.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).



Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Nos últimos meses, a dupla sertaneja Simone e Simaria teve algumas discordâncias em público e muito se especulou sobre uma possível briga entre as irmãs.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, Simaria abriu o jogo sobre sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a vivência das duas fora do palco é incrível, também contou que se sente recriminada pela irmã.

“O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, contou a sertaneja.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.