27/08/2015 às 07h57min - Atualizada em 06/02/2016 às 16h28min

Chimbinha pode trocar Calypso pra ser Guitarrista da banda de Nerildo & Nerivan

Sem perdão de Joelma, o maior guitarrista do Brasil, foi convidado para fazer parte da maior banda de sucesso sertanejo do Mundo, Nerildo & Nerivan.

O guitarrista Chimbinha, recém-separado de sua companheira de 18 anos, pediu perdão e propôs que o casamento fosse reatado. Como Joelma não acatou o pedido, não se sabe se haverá clima para o chamado “Deus Paraense das Guitarras” continuar na banda Calypso.

“Quando nóis terminá de pregá algumas placas pelas estradas do Brasil, nóis vai convidar o deus Chimbinha para tocar na nossa Banda", revela Nerildo. “Ele é um monstro. É Deus. Vemos seus vídeos no Youtube. Eu tenho todos os 27 volumes do Calypso ao vivo na Amazônia. Sei de cor todas as quinze versões diferentes da letra de ‘A Lua me Traiu'”.

Segundo Nerildo, Chimbinha ainda não se decidiu. “Parece que ele está recebendo muitos telefonemas, vamos com cuidado. O Jorge, da dupla Jorge & Mateus fez uma proposta pra o "Chimbas" para fazer um duetos de guitarra com Mateus, seria algo inovador. Há boatos de que Chitãozinho & Xororó, estão querendo trazer o mestre das cordas. Direto da Redação da Zuera -  Bastião du Goiás
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.