21/06/2022 às 13h27min - Atualizada em 21/06/2022 às 13h27min

Bateraço: encontro de bateristas será realizado em shopping

O evento, que comemora os cinco anos do Aparecida Shopping, contará com artistas profissionais e amadores que tocarão seus instrumentos nos dias 25 e 26 de junho

O Aparecida Shopping comemora cinco anos em grande estilo, com um evento musical inédito e destinado para quem deseja apresentar a sua arte – profissional ou não. O “artista” poderá participar do Bateraço do Aparecida Shopping, ou seja, fazer uma apresentação para o público presente com sua bateria. O evento acontece nos dias 25 e 26 de junho.


Para se inscrever basta entrar no link: l1nq.com/My0sG. No último dia (26), às 20h30, ainda terá um “super” show com a Banda Retrô.
 
O Beteraço reunirá cerca de 50 músicos no estacionamento do shopping. O espaço, destinado para momentos também em família, contará com arena gourmet e apresentações musicais.
 
O evento é gratuito, sendo solicitado aos participantes apenas a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo (em bom estado), que será destinado para instituições de caridade.  Os inscritos pagarão uma taxa de participação simbólica e deverão trazer seus instrumentos.
 
Banda Retrô
 
O grupo de pop/rock é conhecido pelos shows animados e cheios de energia. No repertório, sucessos que atravessam épocas de artistas como Village People, Raul Seixas, Shania Twain, Bee Gees, Bom Jovi e outros. Formada em Goiânia, em 2014, a banda tem como integrantes o vocalista Ewerton Santos, Alessandro Nunes (vocal e guitarra), Jason Veronez (bateria e vocal), Rafael Medeiros (teclado e vocal), Júnior (baixo e vocal).
 
O show da Clube Retrô tem como principal característica a variedade de hits dançantes e cantantes, agrupados numa coletânea de clássicos antigos da música pop nacional e internacional.

 

 
Programação:
Data: 25 e 26 de junho de 2022

Local: Estacionamento do Aparecida Shopping
14h - Credenciamento (músicos);
16h - Ensaio e aquecimento;
17h - Solo músico Convidado;
18h30 - Bateraço - apresentação com os bateristas inscritos + músicos convidados;
19h30 - Encerramento músico convidado.

Encerramento do dia 26 com show


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.