22/06/2022 às 18h58min - Atualizada em 22/06/2022 às 18h58min

A 9ª edição do Goyaz Festival começa nesta sexta-feira (24)

Evento valoriza os talentos goianos e as conexões com os artistas nacionais

Depois de dois anos sem ser realizado, por conta da pandemia, o Goyaz Festival está de volta, em uma versão pop up, que pretende focar na visão do cenário da música instrumental em goiás, com as novas influências da música instrumental brasileira. 

Em sua 9ª edição, o evento começa nesta sexta-feira (24), às 20h, e vai até domingo (26), no Teatro Goiânia, com entrada gratuita. A mostra tem como realizadores, o Studio K, Articum e Vôo Livre. 

O evento contará com apresentações de Illu Orin, “Manassés Aragão, por seus amigos”, projeto inédito liderado por Fred Valle, um veterano dos palcos goianos e brasileiros. Tem também o show "Reflexo", do compositor e guitarrista Matheus Guerra, um assíduo ouvinte do Goyaz Festival e que, agora, é convidado para compor a programação, e o Bororó, que vem de Pirenópolis e carrega com ele talentos goianos.
 
Este projeto é uma oportunidade de união do universo sonoro, que tem participações especiais e que valoriza  a música instrumental brasileira.

“O Festival continua na sua missão de levar a sociedade goiana o que existe de melhor da música instrumental brasileira, um segmento que é repleto de personalidades internacionais que já passaram por aqui.


Este ano, resolvemos focar em dois aspectos importante, que é a produção musical feita por mulheres e a apresentação dos maiores nomes da música instrumental goiana. ” Ressalta, Marcelo Safadi, organizador do evento.
 
Confira a programação completa:
 
24/06
20h Ilu Orin (GO)
21h30 Bororó Quarteto (GO)
 
25/06
20h Duo Mitre (MG)
21h30 Matheus Guerra Quinteto (GO)
 
26/06
19h Joana Queiroz Quarteto (RJ)
20h30 Manassés Aragão, por seus amigos (GO)
 
Mais informações: https://www.instagram.com/goyaz.festival/
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.