22/06/2022 às 20h35min - Atualizada em 22/06/2022 às 20h35min

Cabeleireira e marido depõem por 3 horas em apuração sobre vídeo de sexo durante show de Henrique e Juliano após denúncia de estupro

Géssica e o esposo relataram que não se lembram do que aconteceu durante evento em Goiânia. Mulher contou que teve dados divulgados e recebeu xingamentos e críticas nas redes sociais.

https://g1.globo.com/go/

A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, e o marido dela prestaram depoimento durante cerca de três horas na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, nesta quarta-feira (22).

Segundo o advogado que os acompanhou, Gustavo Neves, a corporação investiga o vídeo em que ela aparece fazendo sexo com um desconhecido durante o show da dupla Henrique e Juliano após denúncia de que a mulher teria sido vítima de estupro na situação.

"Ela contou que não se lembra do que aconteceu e que só ficou sabendo de tudo no outro dia, quando mandaram o vídeo para ela. [O marido dela] também contou que estava lá, mas não se lembra de nada", contou o advogado.

Gustavo contou que chegou à Deam com o casal às 9h e foram embora por volta de 12h. Neste período, segundo ele, a Polícia Civil também ofereceu à vítima atendimento psicólogico e encaminhamento médico.

O show aconteceu no último dia 5 de junho. Géssica conseguiu registrar o caso na Deam de Aparecida de Goiânia no dia 13 do mesmo mês.

A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou não ter conhecimento sobre o caso.

Já a assessoria do Infinito Particular, que realizou o evento, informou à reportagem, por telefone, que vai esperar a investigação da Polícia Civil ser concluída para se posicionar. Os responsáveis também disseram que estão à disposição da corporação para ajudar na apuração do caso.

Como o homem que aparece no vídeo não foi identificado, a reportagem não conseguiu localizá-lo para que se posicionasse sobre a denúncia.

Consequências

Géssica já havia contado ao g1 que, além de ter a imagem exposta, também teve dados pessoais, como telefone e endereço, compartilhados. Por isso, passou a ter dificuldades para conseguir trabalhar e recebeu diversas críticas, julgamentos e xingamentos de pessoas que ela não conhece.

Casada e mãe de duas meninas – uma de 7 anos e outra de 15 –, a cabeleireira disse que a família inteira foi afetada pela divulgação das imagens e pela versão que foi divulgada na web, ela não sabe por quem.

"Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar 'apaga a luz', mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando", disse.

"Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda", desabafou.

Segundo a cabeleireira, o vídeo em que ela aparece sendo abusada foi repassado junto a um relato de que ela e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de sexo.

No entanto, ela afirma que essa versão não é verdadeira e que não se lembra de nada do que aconteceu, suspeitando que tenha sido dopada.

Géssica contou que estava com o marido e que ele também não tem nenhuma memória do que aconteceu. Segundo ela, o esposo também tem sido alvo de chacota e, mesmo estando no local com ela, não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

“Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número. [...] Espero que seja feita justiça, que esse povo que está me difamando pague”, se defendeu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.