23/06/2022 às 16h19min - Atualizada em 23/06/2022 às 16h19min

Empresário disse não para tentativas da Nike em contratar o Luva

Allan Jesus ainda omitiu informações sobre o endereço do influenciador para que marcas não enviassem presentes a ele

LeoDias
https://www.metropoles.com/

Mais um revoltante bastidor do caso Luva de Pedreiro acaba de ser descoberto pela coluna LeoDias.

Allan Jesus, inclusive, omitiu até mesmo detalhes sobre o endereço de Luva de Pedreiro para que ninguém enviasse produtos a ele. Na apuração feita pela nossa reportagem, soubemos que não somente a Nike, mas jogadores e outros influenciadores tentaram por diversas vezes descobrir o local onde ele mora, a fim de enviar brindes e produtos para que o Luva parasse de usar coisas falsificadas, mas a resposta de Allan sempre foi um sonoro não.

Pouco tempo depois, o jovem ganhou as redes gravando vídeos onde marca gols e comemora de maneira engraçada. Os bordões “receba!", “síi” e "obrigado, meu Deus" têm histórias. Segundo o jovem, o primeiro é para rebater as críticas: “Quando eu marco, eu olho para a câmera e digo como um desabafo mesmo”, disse Iran

Leo DiasVeja o estado da casa onde Luva de Pedreiro mora até hojeLeo DiasChocante: saiba o valor que Luva de Pedreiro tem nas duas contas bancáriasLeo DiasSaiba quem é Allan Jesus, empresário do influenciador Luva de PedreiroLeo DiasPepsi, Prime Video e mais: Luva de Pedreiro teve faturamento explosivo

“Não estamos fechando com nenhuma empresa desse seguimento”. Era dessa forma que Allan Jesus respondia a esses contatos. “Ele queria cobrar dinheiro alto para pouca entrega”, revelou uma de nossas fontes.

Agora, com novos e prestigiados empresários em via de assumir a carreira do Luva, a ideia é que a Nike Brasil retome essas negociações. O projeto pensado para a participação do talentoso tiktoker será um grande marco. A coluna descobriu que trata-se de um filme publicitário para lançar a nova camisa da Seleção.

O planejamento para isso é muito longo, por isso o primeiro contato aconteceu lá em janeiro. Luva de Pedreiro terá um contrato de publicidade sonhado e almejado por muitos jovens de sua idade. Agravação desse filme terá início já no próximo mês.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.