Mais um revoltante bastidor do caso Luva de Pedreiro acaba de ser descoberto pela coluna LeoDias.
Desde o início do ano, para se ter uma ideia, a Nike Brasil tentou contato com Allan Jesus, agora ex-empresário do influencer, a fim de contratar o jovem para participar de um projeto junto da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022. Entretanto, em todos os contatos feitos, Allan foi categórico dizendo que não tinha interesse. Nenhuma dessas informações chegaram ao conhecimento do influenciador.
Allan Jesus, inclusive, omitiu até mesmo detalhes sobre o endereço de Luva de Pedreiro para que ninguém enviasse produtos a ele. Na apuração feita pela nossa reportagem, soubemos que não somente a Nike, mas jogadores e outros influenciadores tentaram por diversas vezes descobrir o local onde ele mora, a fim de enviar brindes e produtos para que o Luva parasse de usar coisas falsificadas, mas a resposta de Allan sempre foi um sonoro não.
“Não estamos fechando com nenhuma empresa desse seguimento”. Era dessa forma que Allan Jesus respondia a esses contatos. “Ele queria cobrar dinheiro alto para pouca entrega”, revelou uma de nossas fontes.
Agora, com novos e prestigiados empresários em via de assumir a carreira do Luva, a ideia é que a Nike Brasil retome essas negociações. O projeto pensado para a participação do talentoso tiktoker será um grande marco. A coluna descobriu que trata-se de um filme publicitário para lançar a nova camisa da Seleção.
O planejamento para isso é muito longo, por isso o primeiro contato aconteceu lá em janeiro. Luva de Pedreiro terá um contrato de publicidade sonhado e almejado por muitos jovens de sua idade. Agravação desse filme terá início já no próximo mês.