23/06/2022 às 23h43min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h00min

Jovem de 15 anos é esfaqueada por outro adolescente em Manaus

Adolescente sobreviveu a várias golpes e está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/06/23/jovem-de-15-anos-e-esfaqueada-por-outro-adolescente-em-manaus.ghtml

Adolescente sobreviveu a várias golpes e está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Vítima foi atingida com golpes no pescoço e costas
Divulgação
Uma adolescente, de 15 anos, foi esfaqueada várias vezes, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, nesta quinta-feira (23). Um garoto de 14 anos é suspeito de cometer crime e foi apreendido pela polícia momentos depois de atacar a vítima.

De acordo com os familiares da vítima, ela não conhece o agressor. A jovem foi socorrida por pessoas que presenciaram o ataque e a levaram até o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova.
A adolescente foi atingida com golpes nas costas e pescoço. Pela gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde segue internada, com o quadro de saúde estável, segundo a família.
Conforme os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente, de 14 anos, suspeito de cometer o delito, foi apreendido e levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/06/23/jovem-de-15-anos-e-esfaqueada-por-outro-adolescente-em-manaus.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.