24/06/2022 às 10h49min - Atualizada em 24/06/2022 às 10h49min

Pirenópolis vira cenário de novela da Globo com elenco recheado de estrelas

Cidade goiana recebe gravações de produto do canal de streaming da emissora com galã Caio Castro

https://opopular.com.br/noticias/

 próxima novela Original do Globoplay, “Todas as Flores”, será ambientada em Pirenópolis, cidade histórica de Goiás. A trama já está sendo produzida e terá no elenco atores como Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Fabio Assunção, Caio Castro e Ana Beatriz Nogueira. As gravações devem começar já no próximo mês.

A cidade goiana será o cenário em que Maíra, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, foi criada pelo pai acreditando que a mãe Zoé (Regina Casé) estivesse morta. Um dos pontos turísticos escolhidos para contar a história da personagem cega foi a cachoeira do Abade, uma das mais belas de Pirenópolis.

Os 22 metros de queda d’água do Abade formam um poço cercado de areia em diversos tons de verde. É a principal cachoeira da Reserva, localizada às margens da nascente do rio das Almas.

Escrita por João Emanuel Carneiro, “Todas as Flores” trará discussões importantes como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. Já o enredo vai girar em torno dos universos da perfumaria, da moda e do samba.

Com valor de produção equivalente ao de uma novela das nove, a obra será lançada de forma inédita: dividida em duas partes. A primeira de outubro a dezembro de 2022 e a segunda, de abril a junho de 2023. E terá liberação de capítulos em blocos semanais. Conforme divulgado pela Rede Globo, Todas as Flores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. 

E por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão, como a bailarina e preparadora Moira Braga; a psicóloga e educadora Camila Alves; a assistente de direção Nathália Santos; e o operador de áudio Marcelo Edward enriquecem o trabalho com suas expertises profissionais e bagagens pessoais.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.