27/06/2022 às 16h32min - Atualizada em 27/06/2022 às 16h32min

Morre idoso baleado dentro de farmácia em Goiânia; vídeo mostra crime

Família da vítima diz que suspeito é servidor municipal e namorado de uma das filhas do homem, de 63 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

G1 Goiás

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem invade uma farmácia e atira contra um idoso, de 63 anos, no Setor Bueno, em Goiânia (assista acima). Segundo a família da vítima, o suspeito é servidor municipal e namorado de uma das filhas do idoso. O homem foi levado ao hospital, mas morreu.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida T-4. À TV Anhanguera, a família da vítima relatou que o suspeito é Felipe Gabriel Jardim. A câmera de dentro da farmácia registrou quando o atirador chegou ao local apontando a arma para a vítima. Após ele atirar, o idoso cai ao chão e o homem ainda pula no balcão e continua atirando.


Outros vídeos mostram quando o atirador chega correndo, entra no estabelecimento e sai, em menos de um minuto (veja aqui o video).
 


O idoso chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. Ao g1, o hospital informou que a vítima foi baleada na na cabeça e chegou ao local em estado grave. O óbito foi confirmado às 13h03.

Uma testemunha que trabalha próximo à farmácia disse ao g1 que o desentendimento teria acontecido por causa de uma discussão entre o suspeito e a filha da vítima. À TV Anhanguera, uma filha da vítima contou que, no fim de semana, o suspeito ameaçou matar todos eles após uma discussão. Nesta segunda-feira, a família registrou boletim de ocorrência por causa das ameaças, o que o revoltou.

 





Testemunhas relataram que ouviram uma mulher gritando. Logo em seguida, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas o suspeito já tinha fugido. O suspeito foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização na Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia. Em nota, a pasta lamentou o crime e informou que ele será exonerado.

O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligações e mensagens por volta das 15h30, para saber se o suspeito já foi preso, mas não obteve resposta até a última atualização.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.