27/06/2022 às 23h15min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h00min

Dois assassinatos são registrados no fim de semana em Altamira, sudoeste do PA

Assassinatos aconteceram dentro do intervalo de uma hora da noite do domingo, 26.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/06/27/dois-assassinatos-sao-registrados-no-fim-de-semana-em-altamira-sudoeste-do-pa.ghtml
Assassinatos aconteceram dentro do intervalo de uma hora da noite do domingo, 26. Duas pessoas são assassinadas em Altamira, no Pará, no fim de semana
Em menos de uma hora, a cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, registrou dois assassinatos neste domingo (26). Em um dos casos, um jovem de 17 anos foi morto a facadas por conta de um som alto.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando um homem sai com uma faca de uma casa e começa a bater-boca com o vizinho de 17 anos que mora ao lado. Na sequência, ele começa a agredir o jovem.

A vítima tenta se refugiar dentro de casa, mas acaba sendo atingida pelos golpes de faca no meio da rua. O jovem morto, Robert Nascimento Freitas, trabalhava como entregador.
Minutos depois, a polícia conseguiu capturar o suspeito de golpear o adolescente. Mateus Marlon de Araújo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e está à disposição da justiça.
Ainda no domingo à noite, um motociclista foi assassinato no bairro Sudam II. Dois criminosos chegaram de moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os suspeitos ainda levaram o celular do motociclista.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios e que diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e localizar os envolvidos.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/06/27/dois-assassinatos-sao-registrados-no-fim-de-semana-em-altamira-sudoeste-do-pa.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.