28/06/2022 às 13h28min - Atualizada em 28/06/2022 às 13h28min

Empresária Goiana lança a Miss Make durante pandemia e torna marca sucesso entre os apaixonados por maquiagem

A profissional sempre foi apaixonada por maquiagem e com o propósito de elevar a autoestima de suas clientes, tirou seus projetos do papel, o transformando em uma marca de sucesso com mais de 30 lojas em 3 […]

Fundada durante a pandemia, a Miss Make foi criada a partir de um sonho da empresária goiana Misnay Assis.

A profissional sempre foi apaixonada por maquiagem e com o propósito de elevar a autoestima de suas clientes, tirou seus projetos do papel, o transformando em uma marca de sucesso com mais de 30 lojas em 3 estados.

Prezando por qualidade e preços competitivos, a loja trabalha com uma variedade de produtos de beleza como itens de maquiagem, cabelo e skincare, através das principais marcas do mercado, atendendo todos os tipos de público.

“Sou apaixonada por maquiagem desde a infância, aos 14 anos, já havia me tornado maquiadora profissional de noivas em alguns salões de beleza”, comenta a especialista.

Tendo a missão de ressaltar a beleza, poder e a força das pessoas, a empresa também oferece curso de automaquiagem abrindo espaço para que suas clientes experimentem novas possibilidades, se sentindo luxuosas e poderosas. “Trabalhar na área sempre foi uma paixão minha, algo como um propósito pessoal”, relata.

A Miss Make possui o formato de franquias em loja de rua, shopping e quiosque, valorizando a prosperidade e abundância, tendo o crescimento através do trabalho com amor, lojas bem estruturadas, atendimento excelente e novidades do mercado, contato clique aqui

“Nos próximos 10 anos, pretendemos chegar no total de 3.000 lojas abertas e estar entre as maiores franqueadoras no ramo cosmético do país”, finaliza Misnay.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.