07/07/2022 às 08h20min - Atualizada em 07/07/2022 às 08h20min

Aplicativo EON possibilita pesquisa do preço dos combustíveis

Além de pesquisar o preço dos combustíveis, consumidor pode calcular a relação custo/benefício entre gasolina e etanol

Em meio às oscilações nos preços dos combustíveis, o consumidor pode utilizar a ferramenta de consulta de preço de combustíveis disponibilizada gratuitamente pela Secretaria de Estado da Economia: o aplicativo EON – Economia Online. Por meio do app, disponível para os sistemas IOS e Android, é possível verificar os valores em tempo real, conforme a região escolhida pelo usuário. 

Para efetuar a pesquisa, basta entrar no aplicativo e acessar o campo “Melhor Compra”. Na sequência, é preciso clicar em “Combustível” para ter acesso aos preços praticados por postos de combustíveis de todos os municípios goianos. O aplicativo oferece ainda a possibilidade de calcular a melhor opção entre gasolina e etanol para veículos flex. 

As informações são constantemente atualizadas e, para manter o bom funcionamento do aplicativo, é de fundamental importância que o cidadão exija a nota fiscal e faça a conferência do preço praticado na bomba, tendo em vista que o app se baseia nos valores registrados em nota fiscal. Em caso de divergência, é possível fazer uma denúncia pela própria ferramenta.

Outros serviços
Desde o lançamento, em 2020, o aplicativo EON já foi baixado por mais de 100 mil usuários. Por meio dele também é possível acessar as principais notícias da Secretaria da Economia, pagar tributos e agendar serviços. Confira: 
  • • Pagamento de Tributos (IPVA, ICMS, ITCD ou multa formal tributária);
  • • Boletins e Informativos (Boletins da Secretaria da Economia, Boletim Receita, Boletim Planejamento e Orçamento, Boletim Tesouro);
  • • Agendamento de Serviços (Agendar Atendimento, Consultar Agendamentos).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.