08/07/2022 às 23h32min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h00min

Homem é preso após invadir casa e estuprar duas irmãs em Eirunepé, no AM

O suspeito invadiu a residência das vítimas, ameaçou as irmãs com uma faca e cometeu o crime.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/08/homem-e-preso-apos-invadir-casa-e-estuprar-duas-irmas-em-eirunepe-no-am.ghtml

O suspeito invadiu a residência das vítimas, ameaçou as irmãs com uma faca e cometeu o crime. Suspeito foi levado para delegacia do município
Divulgação/PC-AM
Um homem, de 26 anos, foi preso por invadir uma casa, ameaçar e estuprar duas irmãs, de 13 e 15 anos, em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). O suspeito foi preso na rua Favelinha, bairro Aparecida.

O investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé, explicou que as equipes souberam do crime, por volta das 2h de quinta-feira (7), de que um homem havia invadido uma residência das vítimas, ameaçou as irmãs com uma faca e estuprou as duas.
“De imediato, saímos em diligências com cães, pelas ruas da cidade, para localizar o suspeito, entretanto, ele só foi capturado, nesta sexta (8), após ter sua foto divulgada pela população, informando que ele estava sendo procurado”, disse.
O gestor relatou, ainda, que as equipes conseguiram prender o autor após recebimento de denúncias anônimas, informando o local onde o suspeito estaria. Além disso, na delegacia, foi constatado que o homem já tem passagem por tentativa de homicídio e roubo.
O suspeito responderá por estupro de vulnerável e deve ficar à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/08/homem-e-preso-apos-invadir-casa-e-estuprar-duas-irmas-em-eirunepe-no-am.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.