O tiktoker e influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse, na manhã deste sábado (9/7), que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. Luva estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial.
“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, afirmou
Segundo Luva de Pedreiro, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça ao chegar no aeroporto. “Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, contou.
Falcão, responsável por agenciar a carreira de Iran, comentou o ocorrido em uma rede social. “Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça… Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”.
Luva de Pedreiro e seu ex-empresário
Sucesso na internet a nível mundial, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, havia anunciado uma pausa durante uma transmissão ao vivo no último dia 19 de junho. No Instagram, o influenciador fez um desabafo dizendo que estava “de saco cheio” e deixou os fãs preocupados.
“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse o influenciador.
Após a live, diversas acusações contra o ex-empresário do influenciador foram reveladas pela imprensa. Entre elas, o fato de Luva, que tem milhões de seguidores, ter apenas R$ 7,5 mil de giro anual na conta bancária e ainda viver em uma casa humilde no interior da Bahia.
Com as acusações contra seu ex-empresário, Luva assinou com o ex-jogador de Futsal, Falcão, que agora é responsável por agenciar a carreira do influenciador.