16/07/2022 às 16h33min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h33min

Começa remoção de placas de viaduto atingido por incêndio em Goiânia

Trabalho é feito pela prefeitura

Começou neste sábado (16/7) a retirada dos revestimentos metálicos do Viaduto João Alves de Queiroz, no encontro das avenidas 85 e T-63, danificados pelo incêndio registrado na madrugada de sexta-feira (15/7).

Os trabalhos são conduzidos por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). De acordo com a prefeitura, cerca de 60 placas foram atingidas pelo fogo. 
 

 
O passo seguinte será retirar as demais placas do complexo, já que a determinação do prefeito Rogério Cruz é a de remover todas e substituí-las por obras de arte urbana. São aproximadamente 600. 
 
A substituição do revestimento de metal pelo trabalho de artistas já é vista em dois viadutos recém-inaugurados pela Prefeitura de Goiânia: Complexo Viário Luiz José Costa (localizado no encontro da Marginal Botafogo com a Avenida Jamel Cecílio) e no Viaduto Iris Rezende Machado (que fica na Avenida Perimetral). 
 
Com relação ao trânsito na região, os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) seguem no local para orientar os motoristas e motociclistas. O viaduto e a trincheira continuam interditados e a Avenida T-63, em seu nível inferior, está liberada para o tráfego nos dois sentidos.
 
“Trabalhamos com dedicação e planejamento, em uma grande força-tarefa com o apoio do presidente da Comurg, Alisson Borges, do coordenador da Defesa Civil, Robledo Mendonça, do secretário de Mobilidade, Horácio Mello, e do comandante Wellington Paranhos, da Guarda Civil Metropolitana e toda equipe, para recuperarmos esse complexo tão importante da nossa capital. Vamos fazer com que ele volte a ser o grande cartão postal da nossa cidade”, afirma o secretário de Infraestrutura, o engenheiro Everton Schmaltz.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.