16/07/2022 às 17h21min - Atualizada em 16/07/2022 às 17h21min

Wanessa e Dado Dolabella vão para retiro espiritual em Goiás pela “cura do planeta”

Ex de Luciano afirma que cantora traiu o ex marido com o ator

Que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão passando uma temporada em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, já não é novidade para ninguém. Agora, foi revelado que o casal está participando do Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela “cura do planeta“.

O evento reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de intercâmbio e conexões. O ‘Aya Música Medicina‘ conta com apresentações, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. O objetivo do festival é “exaltar à Mãe Natureza, à cultura regenerativa e à reza pela cura do planeta”.

Já o lema do evento, que acontece até o próximo domingo (17), é “sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união”.


Camargo e Dolabella não aparecem juntos em nenhum registro do retiro espiritual. Entretanto, a cantora publicou um vídeo cantando uma música de meditação com duas amigas que estão com ela no local. Já Dolabella, que mudou-se para a Chapada dos Veadeiros em junho, informou nas redes sociais que participaria do evento.
 



Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez após a separação da filha de Zezé di Camargo na última quarta-feira 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.