16/07/2022 às 22h41min - Atualizada em 17/07/2022 às 00h01min

Novos detalhes: Justiça derruba liminar que proibia o Fantástico de revelar informações sobre a disputa entre Luva de Pedreiro e empresário

E mais: nossos repórteres entram na sala de parto onde anestesista estuprou paciente no Rio de Janeiro. O programa deste domingo (17) também vai mostrar novos vídeos e depoimentos do assassinato do tesoureiro do PT durante festa de aniversário.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/16/novos-detalhes-justica-derruba-liminar-que-proibia-o-fantastico-de-revelar-informacoes-sobre-a-disputa-entre-luva-de-pedreiro-e-empresario.ghtml
E mais: nossos repórteres entram na sala de parto onde anestesista estuprou paciente no Rio de Janeiro. O programa deste domingo (17) também vai mostrar novos vídeos e depoimentos do assassinato do tesoureiro do PT durante festa de aniversário. Domingo no Fantástico: reportagem mostra como aconteceu o crime de estupro em sala de parto no Rio
O Fantástico deste domingo (17) vai revelar novos detalhes da polêmica envolvendo o influenciador Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, e o seu antigo empresário. A Justiça derrubou a decisão que proibia o programa de revelar informações sobre a disputa entre os dois.
Luva de Pedreiro sobre a polêmica com empresário: 'Até tô devendo setenta conto'
Entenda a polêmica envolvendo influenciador e empresário
Veja como é a nova casa do Luva de Pedreiro
Veja também: a estratégia, a premeditação e a crueldade de um médico. Os repórteres do Fantástico tiveram acesso à sala de parto onde um anestesista estuprou uma paciente no Rio de Janeiro.
Anestesista flagrado em estupro vira réu
Quem é Giovanni Quintella, anestesista preso em flagrante
Funcionárias de hospital trocaram sala de parto
E ainda: o caso do assassinato do tesoureiro do PT durante sua própria festa de aniversário. Novos vídeos e depoimentos trazem mais detalhes sobre a tragédia.
Tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu é assassinado
Polícia conclui inquérito sobre morte de tesoureiro do PT
Veja a cronologia do assassinato


Domingo (17), depois do Domingão com Huck.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/16/novos-detalhes-justica-derruba-liminar-que-proibia-o-fantastico-de-revelar-informacoes-sobre-a-disputa-entre-luva-de-pedreiro-e-empresario.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.