18/07/2022 às 23h08min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h01min

Vídeo mostra execução de jovem dentro da Feira da Manaus Moderna; veja

Suspeito de cometer o crime usava uma farda da concessionária Águas de Manaus e fugiu após atirar contra a vítima.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/18/video-mostra-execucao-de-jovem-dentro-da-feira-da-manaus-moderna-veja.ghtml
Suspeito de cometer o crime usava uma farda da concessionária Águas de Manaus e fugiu após atirar contra a vítima. Homem é morto a tiros dentro da Feira da Manaus Moderna; veja vídeo
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro da Feira da Manaus Moderna, no Centro de Manaus, nesta segunda-feira (18). O suspeito de cometer o crime usava uma farda da concessionária Águas de Manaus e fugiu após atirar contra a vítima.
O crime foi registrado em imagens de câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima se abaixa para mexer em algum objeto. Momentos depois, o suspeito chega e passa pela vítima. Veja vídeo acima.

Depois de olhar para o jovem, o suspeito pega uma arma que estava na cintura, aponta para cabeça da vítima e atira.
Após o jovem cair no chão, o atirador pega o objeto que a vítima mexia e foge do local do crime.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria e motivação do crime.
Por meio de nota, a concessionária Águas de Manaus informou que está à disposição da Polícia Civil do Amazonas para colaborar com o que estiver ao alcance da empresa sobre o caso, bem como, prestar quaisquer esclarecimentos.
Segundo crime na área em dois dias
A morte do jovem de 19 anos foi a segunda registrada naquela área em pouco mais de 24 horas. No último domingo (17), um homem foi perseguido e morto a tiros na rua Barão de São Domingos, também localizada nas proximidades da Feira da Manaus Moderna.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, ele foi perseguido por um suspeito, ainda não identificado, que estava a pé e quando se aproximou efetuou os disparos.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/18/video-mostra-execucao-de-jovem-dentro-da-feira-da-manaus-moderna-veja.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.