19/07/2022 às 15h49min - Atualizada em 19/07/2022 às 15h49min

Video: Carro invade empório em Goiânia e deixa ao menos quatro pessoas feridas

Corpo de Bombeiros socorre as vítimas

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas depois que um carro invadiu o Empório Saccaria, no Jardim Goiás, em Goiânia, no início da tarde desta terça-feira (19/7). Muitas pessoas almoçavam no local quando o veículo invadiu o espaço.

Um carro invadiu unidade do Empório Saccaria, no Jardim Goiás, no início da tarde desta terça-feira (19). Diversas pessoas almoçavam no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para atender 11 vítimas. Duas estavam inconscientes e todas as outras com escoriações.

Dos feridos, três foram encaminhados ao Hospital Santa Helena; uma quarta pessoa foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O que se sabe é que um carro invadiu o estabelecimento comercial depois de se chocar com outros dois automóveis: um Cruze e um Honda Civic. Os bombeiros ainda investigam o que levou a mulher que dirigia o veículo a perder o controle da direção.

A informação preliminar é a de que nenhum funcionário foi atingido. A Polícia Civil já solicitou imagens de câmera de segurança da loja.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.