21/07/2022 às 13h49min - Atualizada em 21/07/2022 às 13h49min

“Trabalhamos com o mesmo objetivo”, diz governador Ronaldo Caiado durante convenção da Assembleia de Deus Ministério Seta

Realizado no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, evento celebra 10 anos de emancipação do grupo e os 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil

O governador Ronaldo Caiado participou, na noite desta quarta-feira (20/07), da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Ministério do Serviço de Evangelização nos Rios Tocantins e Araguaia (Cimadseta).

O culto foi celebrado no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, em comemoração aos 10 anos de emancipação do grupo, 74 anos do Ministério Seta e 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Durante o evento que reuniu 93 igrejas e cerca de 800 pastores e evangelistas, Caiado disse que graças à fé e determinação de todos os membros da congregação foi possível comemorar o aniversário de 10 anos. “Com esforço e garra construíram esta igreja que representa milhares de pessoas não só no Estado de Goiás, mas em todo país", ressaltou. 

“Trabalhamos com o mesmo objetivo. Vocês têm uma ação social que respeito enormemente, que contribui com o Estado”, elogiou o governador. “Busco ao máximo parcerias para que nos momentos de maior vulnerabilidade, possamos estar com os braços estendidos e ajudar quem mais precisa”, completou Ronaldo Caiado. 


O atual presidente da Convenção, pastor Darley Macedo Lima, destacou que o dia foi de júbilo e um culto especial. Pontuou que embora a congregação tenha 10 anos de emancipação, há membros pioneiros com mais de 50 anos de vida ministerial. "É um privilégio ter o governador Ronaldo Caiado neste momento histórico, de grande importância para o nosso ministério, que percorre o Brasil há 74 anos com um grande trabalho", garantiu. 

O presidente da convenção Estadual das Assembleias de Deus, Oídes José do Carmo, disse que testemunha o crescimento da congregação Cimadseta desde a década de 1960. “Avançou tanto, que extravasou as fronteiras do Brasil”, considerou. Oides também agradeceu a parceria do Governador Ronaldo Caiado. “Tem sido um amigo do povo de Deus. Faz uma política séria, de combate à corrupção, com o objetivo de melhorar a vida do povo goiano”, ponderou. 

Também participaram do evento o vice-governador, Lincoln Tejota; o senador Luiz do Carmo; o vice-prefeito de Anápolis, Pastor Márcio Cândido; e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Washington Luiz Vaz Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.