25/07/2022 às 15h07min - Atualizada em 25/07/2022 às 15h07min

Canto da Primavera traz show de Vitor Kley para Pirenópolis

Evento será realizado entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro. Inscrições para apresentações e oficinas podem ser feitas até terça-feira (26/07) no site www.sescgo.com.br

O cantor porto-alegrense Vitor Kley é a atração nacional confirmada para a 21ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis - Canto da Primavera, que será realizada entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro, em Pirenópolis. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura com correalização do Sesc Goiás e apoio da Prefeitura de Pirenópolis.


A apresentação do cantor porto-alegrense será no dia 4 de setembro, no encerramento do festival. Ele deve levar ao palco sucessos como "O Sol", "Morena”, “A Tal Canção pra Lua” e muitas outros. Toda a programação da mostra de música é gratuita. 

O Canto da Primavera 2022 terá ainda mais 25 shows de artistas goianos. O evento também irá oferecer oficinas de Violão/Guitarra, Musicalização Infantil (Canto), Elaboração de Projetos Culturais, DJ e Percussão Infanto Juvenil. 

Oportunidade 
As inscrições para as apresentações e oficinas da 21 ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis - Canto da Primavera estão abertas. Podem participar da seleção artistas que desejam se apresentar ou ministrar oficinas.

As inscrições podem ser feitas até terça-feira (26/07) no site www.sescgo.com.br. O edital e informações sobre a seleção também estão disponíveis neste endereço eletrônico. 

O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o Estado. Nesta edição serão selecionados 25 artistas para shows e cinco para ministrar oficinas com cachês que variam de R$ 10 mil a R$ 20 mil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.