18/09/2015 às 11h30min - Atualizada em 18/09/2015 às 11h34min

Confira como é o lado bêbado de cada signo

Há os que ficam mais alegres e puxam papo com desconhecidos na festa ou no bar, há os que não se lembram do que aconteceu no dia anterior e os que caem no drama. Será que você se identifica? Confira abaixo: Áries Ariano é do tipo que vai causar barraco. Ele é barulhento, não mede as atitudes e possivelmente vai provocar alguém que não deve. Cuidado.
Touro É teimoso e vai negar para todos da roda que não está bêbado. Taurinos gostam de manter o controle sobre si e, algumas vezes, acabam deixando a arrogância sobressair.
Gêmeos Geminianos quando bêbados abraçam, beijam e saem pela festa fazendo amigos. Se eles costumam ser engraçados já sóbrios, imagine depois de alguns goles.
  Câncer Aquele que vai se pendurar em alguém e chorar as pitangas. Gostam de beber e quando bêbados ficam ainda mais carentes.
Leão Chegam na balada para causar. Leoninos bêbados vão gritar, falar alto e, de certo modo, podem até ser divertidos (só que poderão passar dos limites).
Virgem O introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe. Apesar de discretos e tímidos, quando bêbados podem se tornar ótimos críticos.
Libra Podem estar bêbados, mas continuarão educados na hora de tratar as pessoas. Não gostam de vexame, por isso prezam pela compostura.
Escorpião Escorpianos são naturalmente sedutores e, quando sob efeito da bebida, não deixarão de investir por meio de olhares e insinuações.
Sagitário Sagitarianos bêbados passam totalmente dos seus limites podendo falar o que não devem até para próprio chefe. Moderação para não ser sem noção.
Capricórnio Capricornianos são muito comportados e preferem não ficar bêbedos em qualquer lugar. O ideal, para eles, é ir até um local onde possam ficar à vontade sem se expor.
Aquário São pessoas comunicativas e super politizadas. Gostam de uma boa discussão, principalmente sobre temas polêmicos em alta. Quando bêbados ficam ainda mais falantes.
Peixes Eita! Pessoa de peixes é do tipo que pode cair na festa. Bebe e bebe sem medo. Talvez seja o maior amante dos alcoólicos entre todos os signos.
Vi no Catraca livre
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.