04/08/2022 às 23h47min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h00min

Esteticista que fez 'marquinha' em crianças e expôs nas redes sociais é notificada pela PC-AM

Ao g1, a esteticista disse que não está em Manaus e que as imagens foram feitas em Recife (PE), com a autorização da mãe das sobrinhas e divulgada em seu perfil pessoal.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/04/esteticista-que-fez-marquinha-em-criancas-e-expos-nas-redes-sociais-e-notificada-pela-pc-am.ghtml

Ao g1, a esteticista disse que não está em Manaus e que as imagens foram feitas em Recife (PE), com a autorização da mãe das sobrinhas e divulgada em seu perfil pessoal. Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) - Manaus
Eliana Nascimento/G1 AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) notificou a esteticista Danniely Silva, especialista em bronzeamento, que divulgou imagens das sobrinhas menores de idade, fazendo marcas de bronze, nas redes sociais.
A mulher terá que prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Em nota, a PC-AM informou que a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, já notificou a mulher que divulgou imagens das crianças, à comparecer na unidade especializada, para prestar esclarecimentos.
Ao g1, a esteticista disse que não está em Manaus e que as imagens foram feitas em Recife (PE), com a autorização mãe das sobrinhas e divulgada em seu perfil pessoal.
Além disso, ela disse em entrevista por telefone, na última terça-feira (2), que não viu nada de errado nas sobrinhas estarem tomando sol com biquíni, já que estavam em um ambiente familiar.
"Não causei exposição, as crianças estavam em casa, com a família, tomando um sol. Quer dizer que elas não podem mais colocar um biquíni e deitar na cadeira mais? Esse fato ocorreu aqui [Recife] e não no meu espaço em Manaus", disse.
Nas rede sociais, internautas apontaram que a esteticista estaria expondo de forma erótica as sobrinhas. Entretanto, a Danniely repudia as declarações e afirma que nunca divulgaria as imagens com esse intuito.
"Eu sou uma profissional, que trabalha na área há quase oito anos, como que eu vou chegar no ponto de expor crianças dessa forma?", finalizou a esteticista.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/04/esteticista-que-fez-marquinha-em-criancas-e-expos-nas-redes-sociais-e-notificada-pela-pc-am.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.