08/08/2022 às 13h40min - Atualizada em 08/08/2022 às 13h40min

Goiana de Anápolis tem vídeo viralizado na Romênia dançando no maior festival de música do País, veja o vídeo

De Anápolis para o Mundo

As mulheres goianas são destaque em qualquer lugar que pisam. Essa anapolina foi assunto de pelo menos 3 matérias Romenas até agora.

O maior festival do país teve como atração o goiano Alok entre várias outras atrações mundialmente conhecidas.Juliana teve um vídeo viralizado após dançar no maior festival de música na Romênia.



Uma jovem seminua e com um decote generoso paralisou o público no primeiro dia do festival UNTOLD, durante o recital da KISS FM Party.

A jovem parecia desacompanhada começou a dançar provocativamente, atraindo a atenção de todos ao redor.  A diva conseguiu ofuscar até os artistas no palco principal, com todas as câmeras voltadas para ela. 
 
https://foaiatransilvana.ro/a-inceput-untold-2022-o-diva-a-eclipsat-scena-in-prima-zi-video-incendiar/

Uma jovem de Untold 2022 se apresentou desde o primeiro dia com uma ótima roupa de festival.  A garota estava com os mamilos cobertos, mas todo o resto era visível e ela não teve nenhum problema.  Os jovens ao redor permaneceram uma máscara, mas sua roupa foi apreciada por todos.  A jovem lembrou a todos a famosa "Mãe Natureza", interpretada por Roxana Ionescu, em um programa de televisão dos anos 2000. 

https://www.stiridecluj.ro/untold-festival-cluj/mama-natura-la-untold-2022-tanara-care-a-aratat-tot-la-toata-lumea-video-si-foto

O look mais quente de UNTOLD 2022:
 
 O festival Untold 2022 está ficando cada vez mais explosivo, e os frequentadores do festival estão se vestindo cada vez com mais ousadia.  Uma jovem chamou a atenção na sexta-feira, no segundo dia do festival, e fotos do festival eternizaram o momento.

Sua roupa era raramente vista em público.  A linda morena usava uma tanga, sutiã e meias combinando.  Atrás dele havia também um arreio de couro com correntes.

Mesmo que as pessoas estejam acostumadas com a extravagância do festival, essa roupa chamou a atenção de todos. 

https://www.stiridecluj.ro/untold-festival-cluj/cea-mai-tare-tinuta-de-la-untold-2022-tanga-piele-si-lanturi-foto
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.