08/08/2022 às 17h39min - Atualizada em 08/08/2022 às 17h39min

Prefeitura de Goiânia abre inscrições para 48 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, nesta terça-feira (09/08)

Capacitações em costura industrial e tábua de frios são destinadas a mulheres em situação de vulnerabilidade social com idade a partir de 18 anos, residentes na capital. Interessadas devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, na Rua 74 esquina com Rua 59,  no Centro, das 09h às 14h. Para atendimento, é necessário providenciar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado 

A Prefeitura de Goiânia abre, nesta terça-feira (09/08), inscrições para 48 vagas em dois cursos de profissionalização gratuitos. Do total, 32 são destinadas à formação em costura industrial e 16 vagas para capacitação em tábua de frios. Ambas são gratuitas e direcionadas a mulheres em situação de vulnerabilidade social. Os cursos são coordenados pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), em parceria com o Senai. Interessadas têm até a próxima sexta-feira (12/08) para se inscreverem na sede da secretaria, na Rua 74 esquina com a 59, Centro.
 
Podem se inscrever mulheres que residam na capital e tenham a partir de 18 anos. As aulas de costura industrial serão ministradas na unidade do Senai Jardim Colorado, que fica na Rua Sc 29,  Jardim Vista Bela. São 16  para o período matutino e 16 no vespertino, com carga horária de 160 horas. 
 
Já o curso de salada e tábua de frios será ministrado na unidade do Senai Vila Canaã, localizada na Rua Professor Lázaro Costa, 348, Vila Canaã. A carga horária é de 20 horas, e as aulas serão no período vespertino.
 
As aulas dos dois cursos têm início no dia 22 de agosto, e ambos dão direito a material de estudo. Para inscrição, é preciso comparecer à sede da SMPM, das 09h às 14h, com CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do Instagram da Secretaria da Mulher: @secretaria_mulher.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.