09/08/2022 às 17h14min - Atualizada em 09/08/2022 às 17h14min

Governo de Goiás promove 95 servidores das polícias Civil e Técnico-Científica

Decretos assinados pelo governador Ronaldo Caiado foram publicados no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (09/08)

Foram publicados nesta terça-feira (09/08), no Diário Oficial do Estado de Goiás, os decretos com a promoção de 95 servidores da Secretaria de Estado de Segurança Pública, entre eles 79 policiais civis e 16 policiais técnico-científicos.

A medida foi autorizada pelo governador Ronaldo Caiado durante reunião de trabalho com integrantes das forças de segurança pública de Goiás, na segunda-feira (08/08), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

“Precisamos dar à nossa polícia uma autoestima cada vez melhor. E sempre tive, dentro do orçamento do Estado, o cuidado de atendê-los”, afirmou o governador durante a reunião. “Que vocês possam, juntamente com os familiares, celebrar esse momento tão importante e merecido”, disse aos policiais Renato Brum, secretário de Segurança Pública de Goiás. 

Merecimento e antiguidade estão entre os critérios de promoção. “São delegados, agentes, escrivães, papiloscopistas e datiloscopistas. O resultado vem da construção de cada um. Esse momento, hoje, reflete toda a carreira do profissional”, explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço. “Atos como esse reforçam a valorização do servidor”, disse o superintendente da Polícia Técnico-Científica, Marcos Egberto.

Em nome dos policiais promovidos, o delegado Thiago Martimiano lembrou do esforço de cada um em suas atribuições diárias. “É algo que nós lutamos há muito tempo, e tenho certeza que todos aqui são merecedores dessa honraria”, refletiu. Ele também disse que a confiança atribuída aos servidores será honrada e “retribuída com muito trabalho”. 

Também participaram da reunião o subsecretário de Segurança Pública, Deusny Aparecido; o delegado-geral adjunto, Reinaldo Koshiyama, e a superintendente de Polícia Judiciária, Ana Cláudia Stoffel. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.