10/08/2022 às 13h58min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h58min

Baixas temperaturas durante a madrugada anunciam chegada da frente fria em Goiás

Regiões Sul e Sudoeste de Goiás registrarão as menores temperaturas do Estado

As baixas temperaturas registradas em Goiás durante a madrugada desta quarta-feira (10) anunciam a chegada de uma frente fria prevista para chegar no território goiano. Os termômetros da capital, por exemplo, marcaram 16ºC. Outras cidades como Mineiros, a temperatura foi de 10,7ºC. A previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo) é de que a massa de ar fria atinja as cidades goianas na quinta (11).

Além de registrar 16ºC durante a madrugada, Goiânia também amanheceu com o céu nublado em alguns pontos da cidade.

De acordo com o Cimehgo, as menores temperaturas registradas de Goiás foram registradas na região Sudoeste: Mineiros (10,7ºC), Rio Verde (11,5ºC) e Jataí (12,4º). A mais alta foi registrada na região de São Miguel do Araguaia com 21,8ºC.

A frente fria de origem polar deve chegar com maior intensidade na parte Centro-Sul do Estado. Com isso, as temperaturas mínimas podem reduzir em até 10ºC em relação às mínimas dos últimos dias.

 

Previsão para hoje

Durante o dia, Goiânia terá máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 25% e 75%, com sol estável e sem previsão de chuvas.

As precipitações devem cair apenas nas regiões Sudoestes e Sul de Goiás, que terão mínimas de 11ºC e 14ºC ao longo desta quarta-feira. Os demais municípios continuarão com céu claro e variação de nebulosidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.