12/08/2022 às 14h52min - Atualizada em 12/08/2022 às 14h52min

Fundador do Biscoitos Pereira, José Pereira Cardoso morre em Goiânia

O fundador do Biscoitos Pereira, José Pereira Cardoso, morreu na noite de quinta-feira (11/8) aos 96 anos, em Goiânia. De acordo com a administração da rede, o idoso faleceu devido a um quadro de pneumonia que agravou. 
 
Em funcionamento desde 1987, a loja é conhecida como a ‘Casa do Pão de Queijo’. Pelas redes sociais, os clientes lamentaram a morte de José e desejaram conforto aos familiares. 
 
O velório ocorre no Cemitério Jardim das Palmeiras, e o enterro está previsto para às 16h. A empresa informou ainda que as unidades não vão abrir nesta sexta-feira (12). 

Natural de Minas Gerais, José veio para Goiânia nos anos 60. Após tentar montar uma indústria de cerâmica, decidiu fundar a primeira loja da franquia de alimentos com o nome “Biscoitos J. Pereira”. Além do pão de queijo, o sucesso da casa, as lojas servem um cardápio diverso que faz parte das manhãs de vários goianos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.