12/08/2022 às 23h36min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h01min

Assalto termina com perseguição policial e troca de tiros no bairro de Nazaré, em Belém

De acordo a polícia, a ação criminosa começou no bairro da Cidade Velha. Os criminosos chegaram a entrar na casa das vítimas e fizeram seis pessoas reféns, inclusive uma idosa de 98 anos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/08/12/assalto-termina-com-perseguicao-policial-e-troca-de-tiros-em-belem.ghtml

De acordo a polícia, a ação criminosa começou no bairro da Cidade Velha. Os criminosos chegaram a entrar na casa das vítimas e fizeram seis pessoas reféns, inclusive uma idosa de 98 anos. Assalto termina com perseguição policial e troca de tiros em Belém
Reprodução
Um assalto terminou em troca de tiros entre policiais e três criminosos na noite desta sexta-feira (12), no bairro de Nazaré, em Belém. Um dos suspeitos foi baleado e encaminhado para um hospital.

De acordo a polícia, três homens abordaram um casal no bairro da Cidade Velha enquanto eles chegavam em casa. Os criminosos chegaram a entrar na casa das vítimas e fizeram seis pessoas reféns, inclusive uma idosa de 98 anos.
Na fuga, os três homens levaram alguns objetos da residência e fugiram com o carro de uma das vítimas. Ao perceber a movimentação, um vizinho chamou a polícia.
Após perseguição, os policiais conseguiram abordar o veículo roubado na Quintino Bocaiúva próximo a João Balbi, no bairro de Nazaré.
Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Seccional de São Brás. Um terceiro chegou a fazer uma moradora da área refém. Durante a negociação com a PM, o homem tentou fugir, mas após uma troca de tiros foi atingido pelos policiais.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/08/12/assalto-termina-com-perseguicao-policial-e-troca-de-tiros-em-belem.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.