16/12/2014 às 17h36min - Atualizada em 16/12/2014 às 17h43min

Atlanta Music Hall recebe as sensações do sertanejo em 2014

A dupla Marcos & Belutti e o cantor Lucas Lucco se apresentam em Goiânia com os hits mais tocados no ano

Goiânia recebe as duas sensações do sertanejo universitário em 2014, a dupla Marcos & Belutti e o cantor Lucas Lucco que fazem apresentação única, sábado, 20, a partir das 22 horas, na Atlanta Music Hall. A primeira atração a subir no palco é a dupla  Marcos & Belutti dona do hit mais tocado neste segundo semestre, “Domingo de Manhã”. Em seguida, o mineiro Lucas Lucco se apresenta com o sucesso que arrastou multidões “Mozão”, música mais acessada no youtube e mais tocada no primeiro semestre deste ano.

Desde de 2008 nas estradas do País, os paulistas Marcos & Belutti comemoram o sucesso que a música “Domingo de Manhã” trouxe. “Desde o começo da carreira, o romântico predomina na gente”, disse Belutti. Durante uma hora e meia de show, os cantores prometem contagiar o público goiano com  outras canções de sucesso, como “Será que Vai Rolar” e “Então Foge”.

Com o estilo eclético, a segunda atração da noite, Lucas Lucco cantará os maiores sucessos que o consagraram como uma das revelações de 2014, no cenário sertanejo. No repertório canções como “Mozão”, “Princesinha” e “Pra te Fazer Lembrar”.   Em apenas dois anos de carreira, o jovem já ganhou dois discos de ouro e mantém uma popularidade impressionante nas redes sociais.

 

Marcos & Belutti

A dupla soma três DVD’s, quatro CD’s, uma indicação ao Grammy Latino e média de 18 shows por mês. Após surgirem para o público em 2008, com o lançamento do primeiro disco, Marcos & Belutti – Ao Vivo, a dupla emplacou vários sucessos, como “Perdoa Amor”, “Será que Vai Rolar”, “ Desce do Salto” e “Irracional”. Mas a consagração veio mesmo com a música “Domingo de Manhã”.

Com participações de Marciano e da dupla Fernando e Sorocaba,  Marcos & Belutti gravaram pela Som Livre o terceiro CD e DVD da carreira. No trabalho, o público pode conferir um projeto intimista, os cantores deixaram de lado as megaproduções e optaram por um trabalho acústico. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla.

O repertório, que soma 19 músicas (DVD) e 14 faixas (CD), reforça alguns sucessos já conhecidos do público, como “I Love you”, “Cores”, “Irracional” e “Os corações não são iguais”. Já das músicas inéditas, seguindo a linha romântica, os destaques são “Domingo de manhã”, “Fica comigo”, participação da dupla Fernando e Sorocaba e “Aceito Sua Decisão”, música escolhida para gravar com o ídolo Marciano.   “Este projeto tem a nossa cara, a nossa identidade. Nos preocupamos muito em levar um trabalho bom e de qualidade ao nosso público. Tenho certeza que irão gostar”, diz Marcos.

Lucas Lucco

Nascido em Patrocínio (MG) começou a trilhar os caminhos musicais com 10 anos, quando ainda se apresentava em barzinhos e corais de igreja. A influência do pai  radialista inspirou o gosto eclético e variado de Lucas, que ouve desde modas de viola até pop rock, estilos que podem ser encontrados em seu repertório variado.

Aos 23 anos, e apenas dois de carreira, o cantor já acumula números dignos de veterano: faz mais de 20 shows por mês, já ganhou dois discos de ouro, teve no primeiro semestre de 2014 a música mais toca nas rádios do País. Mas é nas redes sociais que Lucas se destaca. “A internet foi onde tudo começou. Foi lá que divulguei minhas primeiras músicas”, lembra. Hoje, soma cerca de oito milhões de fãs no Facebook, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, 467 mil no Twitter e mais de 150 milhões de acessos no Youtube.

Em 2014, Lucas lançou seu primeiro DVD, intitulado 'O Destino', com a gravação de um show em Patrocínio/MG para um público de 25 mil pessoas. O DVD contou com participações especiais de Anitta, Fernando e Sorocaba e o colombiano, Maluma. O novo projeto é composto 21 faixas entre músicas inéditas e sucessos já consagrados como “Toda Toda”, “11 Vidas” e “Princesinha”.

Ingressos e informações no site www.atlanta.art.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.