13/08/2022 às 12h00min - Atualizada em 13/08/2022 às 12h00min

Portal 6 e UOL iniciam debates com candidatos ao Governo de Goiás no dia 25 de agosto

O Portal 6, em parceria com o UOL, realiza na quinta-feira, dia 25 de agosto, o primeiro debate com os candidatos a governador do Estado de Goiás.

O evento irá acontecer no estúdio de TV da UNIALFA, em Goiânia, e será transmitido ao vivo pelas redes sociais dos dois canais de conteúdo, a partir das 20h30min. 

Os seis candidatos mais bem pontuados nas pesquisas confirmaram presença: Cíntia Dias (PSOL), Edigar Diniz (Novo), Gustavo Mendanha (Patriota), Major Vitor Hugo (PL), Ronaldo Caiado (União Brasil) e Wolmir Amado (PT). A transmissão pelo Portal 6 acontecerá em rede estadual; já a do UOL acontecerá em rede nacional. 

Nessa sexta, 12 de agosto, as regras do debate foram repassadas às assessorias dos candidatos, assim como foram realizados os sorteios da posição dos governadoriáveis no estúdio, e a ordem em que irão responder às perguntas.

“Essa é a contribuição do portal para o processo eleitoral e para o exercício da cidadania. Nosso propósito é ajudar o eleitor a compreender melhor as propostas e a agenda dos candidatos”, considerou o diretor de conteúdo do Portal 6, Danilo Boaventura. 

O evento marca a expansão da área de cobertura do Portal 6 para todo o estado de Goiás. Com sete anos de história, sua atuação iniciou em Anápolis e, há um ano, abriu redação em Goiânia.

O debate será mediado pelo jornalista Rafael Tomazeti, editor-executivo da redação do Portal 6 de Anápolis, e contará também com a participação ds jornalistas Pedro Hara, da redação em Goiânia, e Eduardo Militão, da editoria política do UOL.

Jornalistas dos demais veículos poderão acompanhar o debate no estúdio, mediante credenciamento prévio com a assessoria de imprensa do evento, que prevê ainda a realização de uma coletiva de imprensa com os candidatos antes do início do debate, às 18h30min. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.