13/08/2022 às 13h42min - Atualizada em 13/08/2022 às 13h42min

Atrações culturais marcam evento em Goiânia com entrada franca no Dia dos Pais

Feira de antiguidades é opção de passeio para comemorar a data especial com shows de música, exposição de carros antigos e mais

A 55ª Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré será realizada neste domingo (14), quando é comemorado o Dia dos Pais.

O evento será uma oportunidade para quem está à procura de presentes para homenagear os pais, além de ser uma opção de passeio para celebrar essa data, pois reunirá várias atrações culturais, incluindo um show especial.

A feira terá entrada gratuita e acontecerá das 08 às 14 horas, na área da Praça Tamandaré que fica junto à Rua 10, no Setor Oeste, em Goiânia.


A apresentação especial será um show de pop e rock nacional e internacional com a banda goiana AliciKompany, que interpreta grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90 e canções autorais. O repertório deste domingo incluirá músicas de artistas como Bonnie Tyler, Marisa Monte, Pink Floyd, The Police, Capital Inicial, AC/DC, Aerosmith, Nirvana, Queen e Cássia Eller. A AliciKompany é composta por Marly Prates (vocais), Marron Fernandes (contrabaixo e vocais), Osvaldinho GuitarMan (guitarra, violão e vocais) e Gustavo Lopes (bateria).

Outras apresentações musicais na Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré serão a do artista Fran Sax, que interpretará músicas clássicas no saxofone, e a das fiandeiras da Associação dos Idosos do Brasil (AIB) sediada em Goiânia, que levarão para o público canções regionais. Além disso, as fiandeiras fiarão peças de tecido no local, tanto para exposição quanto para venda. Estará presente no evento também o grupo Boulevard, que levará os Cavalheiros e as Damas de Época.

As atividades culturais da feira incluirão ainda o Encontro Goiano de Pin Ups, promovido pelos grupos Pin Up Girls Gyn e Liga Pin Up Goiás, e a exposição de motos e carros antigos, feita pelo Clube do Opala de Goiânia e o Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVA-GO), por meio do Interclubes. Outra exposição será a de histórias em quadrinhos do Clube dos Colecionadores Disney no Brasil. Para completar, o público terá à disposição food-trucks com várias opções de comidas e bebidas, como crepiocas, cachorro-quente, sucos naturais e chope.

Presentes
Quem estiver em busca de presentes para os pais na Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré terá à disposição uma grande diversidade de itens, pois o local recebe cerca de 40 expositores e é considerado o maior evento desse segmento em Goiás. Dentre antiquários, colecionadores de antiguidades, artistas plásticos e escultores, o público encontrará móveis, obras de arte, discos de vinil antigos, esculturas, peças de decoração variadas, moedas e cédulas antigas, pratarias, itens em vidro e cristais.

A feira é uma oportunidade para quem quer ter benefícios na hora de adquirir alguma dessas peças, já que os expositores oferecem descontos especiais, que são concedidos de acordo com cada item. As condições também são facilitadas, sendo que o pagamento pode ser efetuado em dinheiro, PIX, cartão de débito e cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes sem juros, dependendo do valor total. Além disso, diversos estandes preparam uma mesa com peças em promoção por R$ 20 ou menos.

Promovida no segundo domingo de cada mês, a Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré é organizada pelo empresário Wanderlei Marques, que é dono do Antiquário Brechó Goiano, e pelo corretor de imóveis Erom Bira, um apaixonado por antiguidades. Para falar com os organizadores para obter mais informações sobre a feira, para ser um expositor ou ainda para integrar a lista de atrações culturais, basta entrar em contato pelos telefones (62) 99173-3031 (Wanderlei Marques) e (62) 99338-6754 (Erom Bira), que também atendem pelo WhatsApp.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.