05/10/2015 às 08h07min - Atualizada em 05/10/2015 às 08h07min

Goiânia receberá o Encontro de Youtubers

Após reunir mais de 500 pessoas em Brasília, Encontro de Youtubers segue para Goiânia
yt1

yt1

Goiânia é a segunda capital a receber o “Encontro de Youtubers”, dando continuidade ao tour do Centro Oeste, que promove um bate papo com geradores de conteúdo audiovisual, com apresentação musical e muito bate papo, no dia 30 de outubro, sexta-feira, às 19h, na Fnac, do Shopping Flamboyant. O evento é gratuito e a classificação etária é livre. As inscrições podem ser realizadas no site www.eldogomes.com.br

O evento é em formato talk show. Com 02 painéis, diálogo com público presente e apresentação musical. O encontro terá vários youtubers convidados, de Goiânia. Gente que já atua na região e se destaca na produção audiovisual. O bate papo é apresentado pelo comunicador e também youtuber Eldo Gomes – idealizador do evento – que fará uma roda de conversa com a nova geração de produtores de conteúdo audiovisual.

“A internet vive um novo tempo, com novas mídias. Pensando nisso, começamos a dialogar com estes segmentos. Compartilhar experiências e realizar uma verdadeira troca cultural”, destaca Eldo Gomes, que é coordenador do Movimento Social dos Blogueiros e Novas Mídias, que desde 2011 realiza encontro e eventos com geradores de conteúdo na internet.

O evento é voltado para youtubers, produtores de conteúdo audiovisual, vloguers, blogueiros, jornalistas da web, etc. O youtube tem pautado cada vez mais às TVs, rádios, portais, sites, blogs e a mídia em geral. Viraram fonte de informação e de conteúdo. O diálogo e reconhecimento tem sido mútuo em ambas as mídias. O evento é realizado pela Acontece Agência, do empreendedor Eldo Gomes. Com apoio da Fnac Goiânia e AG1 Comunicação Integrada. Do Movimento dos Blogueiros e Novas Mídias. E da rede Vivence Hoteis.

2º Encontro de Youtubers – Edição Goiânia Apresentação: Jornalista Eldo Gomes Data: 30 de outubro, a partir das 19h; Local: Fnac Goiânia – Av. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás – Shopping Flamboyant Classificação: Livre Informações: [email protected] O acesso é gratuito, mediante inscrições no site: EldoGomes.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.