16/08/2022 às 22h17min - Atualizada em 16/08/2022 às 22h17min

Moradores do Madre Germana 2, em Goiânia, são convocados para receber escrituras

Bairro da capital é regularizado pelo Governo de Goiás, por meio da Agehab. Nesta quarta-feira (17/08) serão entregues 244 escrituras. Outras 43 famílias estão sendo convocadas para assinar o documento

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega nesta quarta-feira (17/08) escrituras de moradores do Residencial Madre Germana 2, na capital. A entrega de 244 escrituras tem início às 9 horas, no Paço Municipal de Goiânia, no Park Lozandes. Outras 43 famílias estão sendo convocadas para assinar os documentos, uma das etapas da regularização. 

As famílias contempladas receberam cartas de convocação em casa. A lista também está disponível no site www.agehab.go.gov.br, no banner Escrituras. Para buscar o documento, basta a presença de um dos cônjuges. Já para assinar a escritura, é necessário a presença dos dois cônjuges. Para facilitar a localização da escritura na hora do evento, é necessário levar a carta de convocação e um documento pessoal com foto. 

O programa Pra Ter Onde Morar – Escrituras já beneficiou com regularização fundiária cerca de 5 mil famílias no Estado. No momento, há frentes de regularização em andamento em Goiânia, Rio Verde, Senador Canedo e Jussara. No caso do Madre Germana 2, as famílias aguardavam pela regularização desde 1996, ano de criação do bairro.

Serviço
Assunto: Entrega de escrituras a moradores do Madre Germana 2, em Goiânia
Quando: Quarta-feira, 17 de agosto de 2022, a partir das 9 horas
Onde: Paço Municipal de Goiânia – Av. do Cerrado, nº 999, Bloco C, 1º andar, Park Lozandes – Goiânia – Goiás
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.