05/10/2015 às 09h09min - Atualizada em 05/10/2015 às 09h09min

Making off do desfile de biquini para o Miss Goiânia 2015

Estava navegando aqui nos sites de notícias de Goiás, quando entro no site do Diário da Manhã e vejo a seguinte matéria: "Making off do desfile de biquini para o Miss Goiânia 2015" ...Oba! vamos vê as candidatas de Goiânia, uaaaau uma notícia boa nessa segunda-feira, OPA PÉRA... Que vídeo é esse produção???

Aos organizadores que fizeram esse desfile ou apresentação, pelo amor de Deus,  será que eles não tinha um lugar mais apropriado,  que sala horrível de feia, as meninas descendo de uma escada parecendo que estão fazendo uma maratona, algumas meninas não sabiam o que fazer diante da câmera, uma até subiu a escada no retorno, cadê a produção pra orientar as garotas? vídeo amador que nem pra  colocar um música, e a apresentadora fria chamando pelo bairro?  Ah, VÁ... FAZ O TREM DIREITO, AS MENINAS SÃO TODAS LINDAS NOTA 10 PRA TODAS, mas esse vídeo de apresentação NOTA ZERO...

é a crisse né produção? tem base um trem desse não!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.