18/08/2022 às 23h40min - Atualizada em 18/08/2022 às 23h40min

Prefeitura de Goiânia arrecada três toneladas de alimentos com “Bilheteria Solidária”, no Parque Mutirama

Mais de 90 mil pessoas passaram pelo local no mês de julho. Donativos não perecíveis serão entregues a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, atendidas por instituições filantrópicas

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), arrecadou três toneladas de alimentos não perecíveis em julho, mês das férias escolares, quando realizou a campanha “Bilheteria Solidária”. Os alimentos serão entregues para instituições filantrópicas que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

O Mutirama recebeu recorde de público no mês de julho, com 90 mil visitantes. O parque funciona durante todo o ano com diversos brinquedos voltados para o público infantil e adulto. O local, que até o início do ano passado contava com 11 brinquedos funcionando, atualmente possui mais de 23 ativos. 
 
O presidente da Agetul, Valdery Júnior, explica que as atrações passam por manutenção todos os dias para garantir a segurança dos visitantes de todo o estado de Goiás e turistas. “Nos orgulhamos de ser o único parque do país com entrada gratuita. Trabalhamos para proporcionar momentos de lazer para todos,” diz.
 
“Ao enxergar a necessidade do próximo e fazer algo para supri-la, nos tornamos mais justos e igualitários. São cerca de três toneladas, que serão distribuídas para diversas famílias,” afirma Valdery.
 
O Parque Mutirama é aberto de quinta-feira a sexta-feira, das 10h às 16h, com entrada gratuita e recebimento de alimentos não perecíveis pela campanha “Bilheteria Solidária”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.