18/08/2022 às 23h11min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h01min

Sargento da PM é morto em assalto à própria residência em Santa Izabel do Pará

Uma operação policial foi iniciada para identificar e prender os suspeitos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/08/18/sargento-da-pm-e-morto-em-assalto-a-propria-residencia-em-santa-izabel-do-para.ghtml
Uma operação policial foi iniciada para identificar e prender os suspeitos. Um Sargento da Polícia Militar do Pará foi morto a tiros na noite desta quinta-feira( 18), em Santa Izabel, região metropolitana de Belém.
Segundo a PM, o agente foi morto com tiro durante um roubo ao sítio em que morava, na zona rural do município.
Uma operação policial foi iniciada para identificar e prender os suspeitos. Os agentes da PM iniciaram a Operação Alcatraz.
Em nota, a Polícia Militar confirmou a morte do sargento e informou que "unidades do Comando de Missões Especiais e do Comando de Policiamento Regional III dão apoio à ação. O Centro de Atenção Psicossocial da PM (Ciap) presta assistência à família do policial militar".
Acesse mais informações sobre o estado no g1 Pará.
Veja mais notícias sobre o Pará

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/08/18/sargento-da-pm-e-morto-em-assalto-a-propria-residencia-em-santa-izabel-do-para.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.