22/08/2022 às 23h49min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h01min

TRE-AM lança processo seletivo com mais de 600 vagas para postos de trabalho

Oportunidades são referentes a postos de trabalhos de caráter operacional, denominados de forma geral como Operadores de Equipamentos de Entrada e Transmissão de Dados, em regime celetista.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/22/tre-am-lanca-processo-seletivo-com-mais-de-600-vagas-para-postos-de-trabalho.ghtml

Oportunidades são referentes a postos de trabalhos de caráter operacional, denominados de forma geral como Operadores de Equipamentos de Entrada e Transmissão de Dados, em regime celetista. Sede do TRE-AM.
Fábio Melo/Rede Amazônica
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI) tornam público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de 627 vagas, no estado.

As oportunidades são referentes a postos de trabalhos de caráter operacional, denominados de forma geral como Operadores de Equipamentos de Entrada e Transmissão de Dados, em regime celetista.
A contratação tem prazo determinado, segundo estabelece o § 1º do Art. 443, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As inscrições estão abertas no período de 19/08 a 23/08 no link https://faepi-ifam.org.br/editais/.
O serviço possui natureza ou transitoriedade justificada para a predeterminação do prazo, de acordo com o cargo, quantidade e atividades a serem descritas no edital.
Maiores informações acessar o site oficial da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização (FAEPI).
Vídeos mais assistidos do AM

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/22/tre-am-lanca-processo-seletivo-com-mais-de-600-vagas-para-postos-de-trabalho.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.